Bakugou Katsuki

11.1K 671 495
                                    


Desculpem por demorar a postar, é que eu estava sem criatividade.

Mas enfim aqui está o capítulo.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

" As roupas ! Cadê as roupas ! "

" Eu preciso de mais maquiagem aqui "

" Alguém viu onde está o kirishima ? "

" Eu preciso terminar de me arrumar "

" De novo ! "

" Luzes, câmera, ação ! "

Que barulho chato, é só isso que eles estão falando agora, a peça, Desde quarta feira passada, o dia em que o Present Mic avisou que nós iríamos participar de uma peça de teatro.

Eu não queria participar, mas ele falou que isso não era uma opção.

Ensaiamos todos os dias depois das aulas, é sempre uma bagunça, todos gritando e andando de um lado para o outro, isso me estressa bastante, mas o que me deixou com mais raiva foi saber que S/n iria fazer um par romântico com o meio a meio de merda.

Não que eu goste dela nem nada, mas ela é uma das pessoas que eu menos odeio naquela sala, mas ver aquilo me deixou . . . desconfortável.

Ela sempre almoça comigo desde que começou a estudar aqui, segundo ela : é bom me deixar com raiva. Com o tempo eu fui me acostumando, sabe eu até gosto da presença dela.

Mas eu não senti nada demais em relação a ela. . . era o que eu achava até agora.

-- Ei, Bakugou, você tá tão pensativo nesses últimos dias - S/n falou me tirando de meus pensamentos - tá planejando matar quem ?

-- Hm, a não sei, talvez o Deku. - falei enquanto olhava pra ela.

-- K-kachan . . . por que ? - Deku falou me olhando assustado.

-- Calma Midoriya, ele não vai fazer nada com você, se ele fizer eu mato ele.

-- Você ? Por favor não me faça rir - Falei olhando para S/n, que me olhou com a cara fechada.

-- CERTO PESSOAL, TERMINAMOS POR AQUI, AMANHÃ VAMOS FAZER O ENSAIO FINAL - A voz de Present Mic ecoou por todo o lugar.

A peça vai ser depois de amanhã, então hoje decoramos algumas falas que faltavam e acabamos de fazer o cenário.

Enquanto todos iam para o dormitório, eu fiquei para guardar os figurinos e juntar o resto da bagunça ( eu estava de castigo, porque tentei explodir a cara do Monoma ).

-- Tá precisando de ajuda ?

-- Hm - me virei e dei de cara com S/n - o que parece ?

-- Sei lá, pensei que você iria fazer bipiti bopiti bum e explodir tudo, igual o que você tentou fazer com o Monoma. - ela falou enquanto gesticulava com as mãos.

-- VOCÊ QUER MORRER ? - comecei a fazer mini explosões com as mãos.

-- Se acalma bombinha, tá querendo limpar a escola inteira agora ? Já não basta o teatro ? - ela falava enquanto ria.

-- S/N EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE EU . . . eu . . . tsc

Por que ?! Eu devia ter contado. Não, eu não posso fazer isso, talvez se eu ignorar ela, ou sei lá, ignorar esse sentimento . . . Talvez isso seja melhor para nós dois, ela merece alguém melhor que eu . . .

-- Eu ? O que você ia falar ? - S/n me olhava, aquele olhar . . . aquele olhar que parecia conter o universo inteiro dentro.

-- Deixa pra lá, não era nada - falei desviando o olhar - acho melhor você ir embora.

-- O quê ? Por que ? Eu vou te ajudar.

-- Não precisa, você já fez demais. - minha voz saia mais grossa e firme.

-- Eu não estou te entendendo. - ela falou confusa.

-- E nem precisa, a única coisa que você fez foi me irritar, então sai daqui. - eu não quero magoa-la, só quero esquecer isso tudo, eu só quero apagar esse sentimento dentro de mim.

-- Você ficou triste porque eu te irritei ? Desde quando você é você assim ? Eu sempre te irritei e-       

eu a interrompi.

-- E sempre foi uma pessoa insuportável, acha mesmo que eu gostava quando você sentava comigo ? Eu sempre te odiei como todos os outros ! - Eu acabei elevando um pouco a minha voz.

Ela me olhava espantada, seus olhos se encheram de lágrimas, mas mesmo assim ela se controlava para não deixá-las cair.

-- Se você queria tanto que eu saísse da sua vida era só pedir, assim eu teria poupado minutos da minha vida que eu passava me preocupando com você, que eu passava correndo atrás de você, que eu ficava pensando em você, sabe por que ? - eu neguei com a cabeça - Porque eu te amo, ou pelo menos amava.

Depois que falou isso ela saiu correndo. Pela primeira vez na minha vida eu joguei o orgulho de lado e comecei a chorar, as lágrimas escorriam pelo meu rosto, e eu apenas deixei. Me sentei em uma cadeira que estava proxima e coloquei minhas mãos em meu cabelo.

Como pude fazer isso ?  Eu . . . perdi ela . Por minha culpa.

💥

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

❇️

Se quiserem a parte dois deixem aqui nos comentários.

Desculpem se ficou meio ruim.

Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora