Todoroki - parte 3

6K 330 220
                                    

Olha quem voltou !

Eu postando capítulo novo depois de dias sem postar nada :

Gente me perdoem mesmo por ter demorado a postar a continuação.

Na vdd eu já estava com a história pronta eu só precisava de um final mesmo, mas mesmo assim me desculpem por ter demorado.

Mas aqui está, espero que gostem.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Eu estava no banho. A água quente escorria por todo o meu corpo e com ela uma parte do meu cansaço ia embora, mas mesmo assim eu sentia um vazio por dentro.

Minha cabeça estava lotada de pensamentos. Depois de várias tentativas falhas de escapar daqui, eu acabei desistindo e aceitando o meu futuro.

" Porque eu entrei nesse lugar ? "

Essa pergunta me atormentava todos os dias, se eu soubesse o que iria acontecer eu teria ficado na neve mesmo.

-- Já está acabando ? - escutei alguém chamar do outro lado da porta.

-- Não ! - respondi sem dar muita importância.

Depois disso a pessoa não falou mais nada, o único barulho que ficou foi o da água caindo no chão.

" Merda "

Desliguei o chuveiro e me enrrolei na toalha saindo do banheiro.

-- O quê quer ? - perguntei pra Todoroki que estava sentado na minha cama.

Já faziam dois meses que eu estava naquele lugar, então acabei me acostumando com o jeito "esquisito" dele. Pelo o que eu descobri, ele era algum tipo de "médico" e sempre trazia bolsas de sangue do trabalho, ele falava que era importante.

Ele também sempre saía todos os dias as duas da manhã em ponto, mas nunca o perguntei por que.

-- Preciso que me acompanhe em uma festa hoje. Aqui está o vestido. - ele falou colocando o vestido na cama.

-- Mas eu-

-- Não invente desculpas bobas, vc vai sim. Te espero na sala às 20:00, não se atrase.

-- Por que ? E se eu não for ? O que vai fazer, hã ? - perguntei elevando minha voz e ele veio até mim me prensando na parede.

-- Nunca mais faça isso - ele falou perto do meu ouvido - ou vai se arrepender.

-- Senhor ? - ouvimos Shinsou chamar do outro lado da porta. - sua roupa já está limpa.

-- Já estou indo ! - Todoroki falou se  afastando.

" Mais que cara cara chato ! Quem ele pensa que é ? "

Quanto mais eu ficava naquela casa mais eu queria descobrir o que havia acontecido pra ele não me deixar ir embora.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora