Bakugou Katsuki - parte 2

8.2K 663 583
                                    

S/n on

Eu estava destruída por dentro, meu coração tinha se quebrado em mil pedaços. As lágrimas não paravam de cair, a tristeza não ia embora e eu não sabia o que fazer agora, não queria contar pra ninguém o que aconteceu, eles iriam culpar o Bakugou, mas a culpa não era dele e sim minha por ter me apaixonado por ele.

Eu que fui burra o bastante pra acreditar que ele era um cara legal e que também tinha sentimentos além do orgulho, mas eu estava errada.

Só queria gritar e chorar a noite inteira, ignorar a existência dele.

Estava de noite, eu andava em passos rápidos até o dormitório, não podia deixar ninguém me ver chorando. No caminho eu acabei me esbarrando em alguém e antes que eu caísse no chão ela me segurou pelo braço.

-- Cuidado, não é bom andar de cabeça baixa. - limpei as lágrimas rapidamente, era Todoroki.

-- Desculpa, eu vou olhar pra frente da próxima vez - forcei um sorriso - agora já vou indo, até mais.

-- Espera ! - eu me virei - você está chorando ?

-- N-não, é só um cisco que caiu no meu olho. 

-- Caiu nos dois olhos ? - suspirei pesadamente - quer conversar ?

Talvez . . . se eu tirar esse peso de dentro de mim e me livrar desse nó na garganta, vai me fazer bem.

Assenti levemente com a cabeça e então nos sentamos em um banco que estava próximo.

Contei tudo o que tinha acontecido pra ele e depois comecei a chorar mais ainda.

-- Olha - ele começou falando - eu não sou muito bom com as palavras, mas talvez você devesse esquecer ele se ele te fez mal, sabe ? As vezes nós devemos deixar as coisas que nos fazem mal. - eu limpei as lágrimas.

-- Tem razão, talvez eu devesse esquecer ele. - falei me levantando - obrigada.

-- Não foi nada, se precisar de mais alguma coisa eu vou estar aqui. - antes de ir eu me virei e o abracei.

-- Por favor não conta isso pra ninguém. - ele assentiu.

Talvez o Todoroki estivesse certo, talvez me afastar dele seja o melhor pra mim.

" E é isso o que eu vou fazer "

▪️ ▪️ ▪️

Durante a noite, no meu quarto, as vezes eu tinha algumas recaídas e começava a chorar de novo, mas eu tentava ao máximo não pensar nele.

Quando tive que sair do quarto para ir a escola ou para ir ao último ensaio, eu evitava olhar para ele. Naquela cena em que eu iria beijar o Todoroki, eu acabei desistindo porque eu não estava muito no clima, mas amanhã quando formos nos apresentar, eu prometi ao Present Mic que iria fazer o que estava escrito no roteiro.

-- Ei, S/n ! - escutei Mina me chamando e me virei pra ela - O quê tá acontecendo entre você e o Bakugou ?

-- Como assim ? - preciso inventar uma desculpa.

-- Você é a primeira pessoa que mais fala com o Bakugou e sempre fica ao lado dele nos ensaios, mas hoje você não fez nada disso. - ela me olhava curiosa.

-- Não aconteceu nada, eu só decidi  mudar um pouco, é bom as vezes.

-- Aah ok então. - ele me olhou por mais alguns instantes e se virou novamente olhando para Present Mic que estava explicando.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora