Tamaki Amajiki - timidez

10.9K 705 1.6K
                                    

Eu estava no refeitório sentada junto com as meninas quando ele chegou, Tamaki Amajiki, o menino mais lindo e fofo que eu conheço. Ele estava junto com Nejire e Mirio que, pelo visto, estavam namorando.

-- S/n, o coitadinho do Tamaki ficou até desidratado pelo tanto que você ficou olhando pra ele. - Mina falou rindo.

-- É verdade, S/n-chan você devia ir falar com ele, kero - agora foi a vez tsuyu falar.

-- Falar com ele ? Eu não posso chegar nem chegar perto que ele começa ficar vermelho igual um tomate, e eu nem sei o porquê !

-- Será que é porque você é uma pervertida de carteira assinada ? - Uraraka diz me olhando com um sorriso no rosto.

-- O que ? Como você pode dizer isso. - fiz minha melhor cara dramática.

-- S/n você é tipo o mineta versão menina.

-- Eu também não sou assim.

-- tem razão, S/n-chan não é tão idiota igual ao mineta - yao-momo falou e as meninas concordaram.

-- tem razão momo - Uraraka começou a falar - mas eu acho que você poderia tentar falar com ele, sei lá chama ele pra sair!

-- é S/n, vai lá você consegue ! - Mina falou.

-- ok, vocês venceram, eu vou lá !

Me levantei e fui caminhando calmamente até a mesa onde Tamaki estava, pensando no que eu iria falar quando chegasse até porque eu não poderia falar alguma bobagem perto dele.

" Oi tamaki, você ficou mais bonito ou é impressão minha ? "

Não isso não.

" Eaí gatinho ! Vamos parar de brincar de esconde esconde e bora brincar de se pegar "

" Gato você não é combustível mais eta nois "

Se eu dissesse isso ele iria infartar de tanta vergonha. Que tal o básico mesmo.

Enquanto eu andava até a mesa deles eu acabei esbarrando em alguém e cai no chão.

-- D-desculpa - essa voz, não é possível.

" Parabéns S/n, você conseguiu esbarrar no menino que você gosta, que belo começo "

-- Eu que peço desculpas, estava tão destraida que nem te vi aí tamaki-kun.

" Vai, chama ele pra sair, essa é a hora"

-- Você quer sair comigo ? - ok eu falei muito rápido, será que ele entendeu ?

-- s-sair c-c-com vo-você ? - meu Kamisama ele tá ficando muito vermelho, será que tá tudo bem ? Eu disse algo errado ?

-- Tamaki !? Tamaki tá tudo bem ? Você tá muito vermelho ! Você tá com febre ?

-- N-n-não é i-isso é só q-que ni-ninguém n-nunca me chamou pra sair a-antes.

-- ah que bom ! - meu Deus o que eu falei - n-não pelo fato de ninguém nunca ter te chamado pra sair é por você não está doente ou coisa do tipo !

" Eu. Definitivamente. Consegui estragar tudo. "

-- Mas você ainda aceita sair comigo ?

-- C-claro !

" Ufa pensei que ele iria dizer não e achar que eu sou maluca "

-- Que ótimo ! A gente pode se encontrar no parque de diversões as 20:00, pode ser ?

-- P-pode s-sim.

-- Bom então eu te espero lá !

Tamaki

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora