Kaminari Denki

4.7K 329 300
                                    


Pedido de :  saiko_ycro

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Estávamos na casa dos pais da S/n passando o feriado e também porque era aniversário do pai dela. Levamos um presente e algumas coisas para passar o dia lá.

-- Denki, não pirraça o S/f ! - S/n gritou do quarto.

-- Eu só estou brincando com ele ! - gritei de volta.

-- Mãe ! - nosso filho gritou fazendo ela vir na sala em que estávamos -  o papai não quer me dar o Power Ranger vermelho.

-- O quê eu falei sobre pegar os brinquedos dele ? - S/n perguntou com os braços cruzados e batendo um pé no chão.

-- Tá bom. - falei me levantando e indo em direção a ela. - mas é tão bom brincar com o Power Ranger vermelho.

-- Meu Deus, eu tenho um filho, mas tenho que cuidar de duas crianças.  - S/n falou arrumando minha camisa.

-- Verdade, mas eu sei que você ama essas duas crianças. - falei dando um selinho nela.

-- Você não mentiu. - S/n falou indo até nosso filho que estava sentado no tapete da sala. - Agora vai se arrumar porque meus pais estão voltando do mercado e não podem te ver com esse pijama de Pikachu.

-- Tudo bem, mas eu tenho uma leve impressão que seu pai não gosta muito de mim.

-- Por que acha isso ? Só porque acidentalmente te esqueceu no estacionamento do shopping e só foi te buscar dez da noite ?

-- Exatamente, e ele tentou me mandar embora pelo correio ! - falei indignado - sorte que o correio não leva pessoas.

-- Olha, ele não tem que gostar de nada e outra, só vamos ficar aqui até a noite. Só até a festa de aniversário dele. -- S/n falou olhando pra mim.

-- Tudo bem, eu vou fazer isso. Mas, por você. - falei deixando a sala em que estava e indo em direção ao quarto para trocar de roupa.

Enquanto eu fazia isso, pude escutar os pais de S/n chegando em casa. Quando terminei de me arrumar, fui até S/n, que agora estava ajudando a mãe na cozinha.

-- Oi - falei entrando no local.

-- Ainda bem que está aqui - a mãe dela falou limpando as mãos no avental. - pode ajudar o S/p na churrasqueira ?

-- Posso sim - olhei para S/n que estava fazendo joinha com as mãos e falando algo tipo " vai lá, vai dar tudo certo ".

Estava indo tudo bem, conversamos como duas pessoas normais e falamos de coisas como, por exemplo, esportes e outras coisas mais. Nessa hora nem parecia que ele me odiava.

-- Então - S/n se aproximou de mim - como foi ?

-- Bom, tirando as partes em que ele me olhava com um olhar mortal, foi até que divertido.

-- Eu sabia que uma hora ou outra vocês iriam se entender. - Ela falou pegando nosso filho no colo. - Já está quase na hora da festa, arrumamos tudo e a comida está quase toda pronta.

-- Seus primos, tios e o resto da sua família também vai vir ? - perguntei olhando pra ela que concordou.

-- Sim, aliás eles já estão quase chegando. Por isso vou dar banho no S/f.

-- Tudo bem, eu espero vocês aqui na sala.

Depois que S/n subiu com S/f, eu sentei no sofá e, como não tinha mais nada a fazer, comecei a mexer no celular.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora