Bakugou Katsuki

13K 758 812
                                    


-- Amor já estou indo - S/n gritou da sala.

S/n iria para o Brasil cuidar de sua mãe, já que a mesma estava doente, e me pediu pra ficar e cuidar da nossa filha, ela não queria levá-la pois achou que estava pequena demais para ir viajar.

-- Espera ! - eu gritei indo até S/n - e se a bebê chorar ? e se eu não der conta ?

-- Você vai dar conta, não é tão difícil assim. - ela disse mechendo em sua bolsa - aqui está a lista de coisas que vão te ajudar.

Pequei a lista e olhei o que estava escrito :

" Se ela chorar dê leite, se continuar olhe se a frauda está cheia e se não for nenhum dos dois apenas faça ela dormir de novo "

" Se ela estiver com dor de barriga coloque uma bolsa de água térmica na barriga dela ( com água morna ) "

" Depois de dar mamadeira pra ela, coloque ela pra arrotar "

-- tem certeza que eu sou a pessoa certa pra cuidar dela ? - perguntei olhando pra S/n.

-- Bakugou, você é o pai dela então sim, você é a pessoa certa - ela falou pegando as malas e abrindo a porta - ah e tem leite na geladeira, antes de colocar na mamadeira e dar pra ela, olhe se não está muito quente, tem que estar morno e não se esqueça de dar banho nela. Bom eu acho que é só isso, te vejo daqui a três dias !

Antes dela sair, me deu selinho e :

-- Se eu voltar e essa casa estiver faltando alguma coisa ou com alguma coisa quebrada eu vou ficar muito brava, e você não quer me ver brava não é ? - ela me perguntou.

-- Não, eu não quero te ver brava. - respondi com o olhando para o chão.

-- Ótimo ! - assim que ela falou o táxi buzinou lá fora - Eu já vou indo, tchau !

-- Tchau.

Depois que S/n saiu eu entrei dentro de casa e fui em direção ao meu quarto, eu precisava de um banho, assim que liguei o chuveiro escutei a bebê chorar.

-- Merda - falei pra mim mesmo.

Quando cheguei no quarto dela fui em direção ao berço e a peguei no colo.

-- E agora, o que eu faço ?

Nesse exato momento me lembrei da lista que S/n tinha me dado. Fui até a cozinha, ainda com a bebê no colo, e peguei a lista.

-- Vamos ver - coloquei (S/f ) no bebê conforto e comecei a balança-la - aqui diz pra mim te dar leite ou trocar sua frauda.

Eu olhei a frauda, tentei dar ela leite  mas nada nada funcionou, ela está chorando ainda mais que antes. Olhei a lista outra vez. Será que ela está com  dor de barriga ?

Não, não é dor de barriga, eu coloquei uma bolsa térmica na barriga dela, mas não funcionou , ela ainda continuou chorando. E agora ? O que eu faço ?

-- Por favor (S/f ) não chora, olha o papai vai cantar uma música pra você - eu peguei a bebê no colo outra vez e comecei a cantar uma música qualquer - sou Ladybug sempre a melhor contra o inimigo eu vou lutar.

Depois de um tempo cantando e balançando, a bebê finalmente dormiu. Agora só faltava colocar ela no berço sem acorda-lá.

" Ok, devagar, sem pressa "

CONSEGUI! eu coloquei ela no berço e ela não acordou. Agora é só voltar sem fazer barulho.

-- pii - eu pisei em um patinho de borracha.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora