Todoroki Shoto

4.9K 415 204
                                    



Ela apontou pra mim.

Os pais dela se entre olharam.

-- Ele é o seu namorado. - o pai dela falou. Eu não estava magoado pois sabia que isso poderia acontecer.

-- Me desculpe, mas eu não lembro. - ela pediu me olhando.

-- Tudo bem, a culpa não é sua. - falei sorrindo um pouco.

Algum tempo depois, eu e os pais de S/n voltamos pra casa. Ela ficou lá, pedi para os pais dela para que eu pudesse trazê-la de volta quando a mesma recebesse alta e eles concordaram.

Já era manhã, me arrumei e fui até o hospital buscar S/n.

Bati na porta do quarto e escutei um " pode entrar ".

-- Oi - falei abrindo a porta dando de cara com S/n já arrumada, pronta pra voltar.

-- Oi - ela sorriu gentilmente.

-- Seus pais deixaram eu vir, - comecei a falar - vou te levar pra casa.

-- Tudo bem.

[ • • •]

Como eu não sei dirigir, fomos a pé mesmo. No início foi meio estranho, nós não falamos muito um com o outro, mas depois ela começou a puxar assunto, foi como se esse silêncio todo estava incomodando ela.

-- Então, - ela começou a falar balançando as mãos para frente e para trás - você é meu namorado né ?

-- Sim, eu sou. - falei com as mãos nos bolsos.

-- Como é namorar comigo ? - ela perguntou me pegando de surpresa.

-- Ah, é bem legal e divertido. Uma vez fomos a um parque de diversão e você brigou com um homem que trabalhava no local, só porque ele não te deu uma bala Halls.

-- Sério ?! - perguntou me olhando e eu assenti.

-- Teve outra vez que eu tive que te tirar de cima de uma árvore porque um cachorro começou a correr atrás de você - ela riu, o sorriso dela era lindo.

-- A gente já fez aquilo ? - perguntou um pouco corada.

-- Aquilo ?

-- É, aquilo - ela começou a sussurrar - quando duas pessoas se amam muito. . .

-- A-ah, não - falei corando um pouco - ainda não.

-- Entendi . . . Pera, como assim ainda não ?

Quando iria responder a pergunta dela, eu acabei tropeçando e caindo.

-- Shoto, cuidado. - falou me ajudando a levantar.

-- Espera, você falou meu nome.

-- É claro que falei, você tem que prestar um pouco mais de atenção para não acontecer igual aquele dia que você esqueceu seu sapato no shopping e saiu com o sapato que experimentou na loja.

-- Você está começando a se lembrar. - falei olhando pra ela.

-- Me lembrar de que ? - ela me perguntou confusa.

-- Depois sou eu que tenho que prestar mais um pouco de atenção.

Ela me olhou por alguns segundos tentando entender.

-- Me fala, o que aconteceu no nosso primeiro aniversário de namoro ?- perguntei.

-- Você me chamou para um piquenique e depois me deu um poema e um anel.

-- Agora, lembra daquela vez que fomos assistir um filme juntos mas você acabou adormecendo em meu ombro ? - falei e ela pensou um pouco, era como se as memórias estivessem voltando.

Talvez ela tenha perdido temporariamente as memórias.

-- Aquela vez . . . Nós dois dormimos juntos.

-- Isso ! - comemorei.

Levei S/n até a casa dos pais dela e depois expliquei a situação pra eles.
Sentamos no sofá da sala e começamos a falar momentos em que passamos junto a S/n.

-- Você se conseguiu se lembrar de tudo . . . - Falei, então quer dizer que isso é temporário.

-- Eu consegui, eu me lembrei mesmo ! - ela comemorou. - isso é incrível.

Conversamos mais um pouco, ligamos para o médico e explicamos o que tinha acontecido. Já estava ficando tarde, então eu decidi ir embora.

-- Espera ! - S/n veio até mim e me abraçou - obrigada.

Eu a abracei de volta, aquilo era tão bom, aquele abraço apertado, era como se o mundo tivesse parado só para que nós dois aproveitássemos o momento.

-- Eu te amo - falei me aconchegando no abraço - prometo que vou ficar ao seu lado, não importa a situação.

Porque as vezes as pessoas querem ter tudo . . . Enquanto eu só quero tê-la junto a mim.

Fim.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

❇️

Bom, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui.
Desculpem pelos erros ortográficos.





















🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora