Mini imagine
Merda porque eu fui assistir aquele filme de terror, agora eu não consigo dormir.
Mina tinha me chamado para assistirmos um filme, só que se esqueceu de falar que era um filme de terror. Eu sei, eu sei, eu deveria ter ido embora, só que eu não queria que ela pensasse que estava com medo, então eu assisti até o fim e agora estou com muito medo.
Vocês já assistiram um filme de terror e ficaram com medo de dormir sozinha depois ? Pois é o que eu estou passando agora.
E se . . . Eu fosse até o quarto de Uraraka e pedisse pra dormir com ela ? Não o quarto dela é longe demais. Mas os quartos das meninas estão todos tão longe . . . E estou com medo de ir até lá no escuro.
Pensa, pensa.
O único quarto que fica ao lado do meu é . . . o do Todoroki, mas e se eu for lá e ele não me deixar dormir com ele ?
Olhei no relógio e já são 00:30, eu tenho que dormir, tenho aula cedo e se eu não dormir agora com certeza vou dormir na aula.
Ok S/n, respira, inspira e não pira.
Eu tenho que tentar. Talvez não seja tão ruim assim dormir aqui sozinha.
* Barulho assustador *
Não, péssima ideia, vou ir lá no quarto dele. Mas eu gosto dele e eu não posso deixar ele me ver com medo.
* Outro barulho *
Mas tudo mundo tem medo um dia né ? Então qual o problema ?
Me levantei da cama e, ainda enrolada na coberta, fui até o quarto dele. Bati na porta e não demorou muito para que ele abrisse.
-- S/N ? - Ele usava um pijama do Olaf e estava com a voz sonolenta - o que faz aqui a essa hora ?
-- Eu . . . Posso dormir com você hoje ? - eu perguntei com medo dele falar não.
-- dormir comigo ? - ele parecia um pouco surpreso.
-- Sabe o que é ? É que eu meio que assisti um filme de terror e agora estou com um pouco de medo de dormir sozinha.
Ele suspirou e abriu caminho pra mim entrar.
-- pode - ele me respondeu com a voz desanimada por causa do sono. - você pode dormir na cama e eu no tatame.
-- O-ok, mas se quiser eu posso dormir no tatame.
-- Não precisa - falou pegando o travesseiro e colocando no tatame.
Dito isso nós fomos dormir, ou pelo menos ele foi dormir porque eu ainda fiquei acordada com MEDO. Talvez fosse o escuro, mas não podia dormir com a luz acesa se não iria acordar o todoroki e acho que ele não gosta de dormir com a luz acesa.
-- Todoroki ! - sussurrei balançando seu corpo, para que ele acordasse - todoroki, acorda !
-- hum - ele se virou - o que foi dessa vez ? - ele disse com a voz sonolenta.
-- dormi comigo ? Lá na cama ? Eu não tô conseguindo dormir sozinha.
Todoroki
"Dormir com ela ? Na cama ? "
Quando eu pedi pra me aproximar da S/n, eu não imaginei que seria tão próximo assim.
Eu assenti levemente e fui dormir com ela.
No meio da noite eu senti o braço de S/n sobre mim, ela estava me abraçando ? Bom, eu não sei se aquilo era um abraço mas eu estava gostando.
Quando eu estava dormindo, escutei S/n falar alguma coisa.-- eu . . . Te amo - será que ela está sonhando ? - Todo-kun.
-- eu também te amo S/n - eu sorri me virando pra ela e a abracei.
Nós dormimos a noite toda assim, abraçados, quando ela teve pesadelos
eu fiquei mechendo em seus cabelos até que ela se acalmasse. Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Fim.
❇️
Eu sei que ficou meio ruim
mas eu estava sem muita criatividade hoje.
Desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...