Pedido de : @Love_kanroji~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
-- Parem de brigar vocês dois ! - elevei um pouco minha voz xingando as duas crianças que estavam no banco de trás do carro.
-- Mas foi ele quem começou a me pirraçar. - o garoto de cabelos brancos falou apontando para o irmão, que negou dizendo que não fez nada.
Suspirei fundo. Estávamos prestes a sair de casa e eu estava pegando um dos últimos pacotes de enfeites que restava.
S/n estava grávida e decidiu que iria fazer um chá de revelação, que no caso era hoje, e me pediu para levar alguns enfeites que sobraram.
A festa ia acontecer em um sítio que nós alugamos há pouco tempo atrás. S/n já estava lá para receber os convidados e me pediu para pegar o balão e o resto dos enfeites.
Eu carregava o pacote dos enfeites e deixei o balão com os meus filhos no banco de trás do carro.
-- Pai, esse balão é tão importante assim ? - o menino de cabelos vermelhos falou me fazendo virar.
-- O quê. Vocês. Fizeram ? - olhei para o mesmo que estava todo sujo de rosa.
-- Olha, é menina ! - o avermelhado acrescentou.
-- O balão estourou sozinho. - o de cabelos brancos falou enquanto o irmão tossia um pouco de " farinha rosa ".
A S/n vai me matar.
E agora ? Não tem como concertar isso ! O que eu vou falar pra S/n ?
Não posso simplesmente chegar lá e falar : " então, a má notícia é que os meninos estouraram o balão e a boa notícia é que vai ser menina ! "-- Ok, muita calma nessa hora. - falei passando as mãos no cabelo. - eu vou arrumar isso.
Só não sei como.
-- S/f 1, pegue o aspirador de pó e tire essa farinha rosa do banco. - falei com o de cabelos brancos que assentiu -- S/f 2, entre pra dentro do chuveiro e tome um banho, só saia quando essa cor rosa sair de você.
Tinha farinha rosa até dentro da boca dele.
-- E eu vou tentar "concertar " o balão. - falei comigo mesmo e depois entrei em casa.
Procurei por um balão qualquer em casa, e por sorte achei um pacote com alguns balões que sobraram do aniversário passado dos meninos.
Ótimo, já temos o balão. Não é do mesmo tamanho do outro, mas já é algo.
Agora tenho que colocar alguma coisa dentro dele, igual ao outro.
Pesquisei sobre : * o que colocar dentro do balão de chá de revelação *, e achei alguns resultados que poderiam ajudar.
Aqui diz para misturar Maizena com algum corante colorido e colocar dentro do balão, mas como não tenho corante, vai ser com tinta guache misturada com água.
-- Pai, o carro já está limpinho ! - S/f 1 entrou dentro de casa com o aspirador.
-- Ótimo, diz pro seu irmão sair do banho e ir se arrumar. - falei tentando colocar a mistura dentro do balão.
Enquanto eu terminava, meu telefone começou a tocar. Era S/n.
-- Alô ?
-- Shoto, tá tudo bem aí ? Por que estão demorando tanto ? - S/n falou com um tom de voz preocupado.
-- Tá tudo ótimo ! Por que não estaria ? - falei tentando não parecer nervoso - nós só estamos em um engarrafamento, só mais alguns minutinhos e já vamos chegar aí.
-- Tá legal, é que eu pensei que havia acontecido alguma coisa por aí.
-- Não aconteceu nada, está tudo em ordem. Agora eu preciso desligar, o trânsito está se mexendo. - falei e ela assentiu desligando o celular.
Suspirei aliviado. Eu não gosto de mentir pra S/n, mas essa é uma questão de vida ou morte.
Enchi o balão e depois pintei um ponto de interrogação com tinta preta no meio.
Lavei minhas mãos e depois chamei os meninos para finalmente irmos.
-- Pai, a cor rosa saiu quase toda - o avermelhado falou entrando no carro.
-- Como assim quase toda ? - perguntei e o mesmo abriu a boca que ainda estava rosa - tente não abrir muito a boca, ok?
Ele assentiu.
▪️ ▪️ ▪️
-- Finalmente chegaram ! - S/n foi ao nosso encontro - pensei que não iam vir nunca.
-- Você estava se preocupando atoa, nós só tivemos alguns imprevistos. - falei desviando o olhar.
-- Claro que tenho que me preocupar, vocês são meus amores, como não me preocupar ? - ela falou olhando os meninos irem brincar. - Agora me fala aqui, desde quando o balão é vermelho ?
-- Vermelho ? - me fingi de desentendido.
-- Pois é. Vermelho, eu achei que era preto
-- Sério? Pra mim ele sempre foi vermelho. - Falei arrancando um sorriso de S/n.
-- Se eu não te amasse tanto, eu iria te bater. - ela falou me abraçando e eu beijei sua testa.
-- Ainda bem que você me ama.
Fim.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
❇️
Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...