Aizawa Shouta - Bêbada

10.5K 595 332
                                    


Pedido de : aurora_bored

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

O dia já estava acabando, a noite chegava junto com a sua vontade de chorar, o porquê ? Seu namorado havia te traído da pior maneira possível, com sua melhor amiga. Seus olhos já estavam inchados, você estava acabada, não deu conta de fazer nada o dia inteiro, mas como ? A tristeza era grande demais, a pessoa que você mais amava e confiava te trair daquele jeito, e a dor pra você era insuportável, não queria mais aquilo, queria afogar as mágoas, beber talvez ? Não é uma ideia ruim.

E era isso que você iria fazer : beber.
Se arrumou, não muito pois não tinha a intenção de chamar a atenção de ninguém, queria apenas beber pra esquecer. Já tinha apagado o número do seu ex pra não correr o risco de ligar.

Eram 22:00 e você já tinha virado . . . Quantas garrafas mesmo ? Nem você sabia, perdeu as contas depois da quinta garrafa. Estava ficando um pouco bêbada, disso até você já sabia, também depois de ter virado mais de cinco garrafas e ainda continuar bebendo, quem não iria ficar.

Os minutos se passavam e você ali naquele boteco, bebendo sem se importar com a hora que iria chegar em casa ou quem estava preocupado com você. Estava tão bêbada que começou a cantar com pessoas que nem se quer conhecia, apenas cantava sem se importar muito.

-- S/n ? - ouviu alguém chamá-la, mas não virou, apenas continuou o que estava fazendo.- S/n?! O que você está fazendo aqui ?

-- Eu . . . Estou . . . Cantando ? - estava tão bêbada que não conseguia nem formular frases direito ou segurar a risada. - Vamos . . . Cantar ! - pegou a mão da pessoa que estava chamando por ela - EU IMPLOREII PRA VOLTAR, ELA ME MATOU NA UNHA, DISSE QUE EU TAVA SOLTEIRO TAVA SOLTEIRO PORRA NENHUMA . . . Acho que esqueci a letra - começou a rir.

-- Vem S/n, eu vou te levar embora. - o dono da voz misteriosa falou puxando a garota pela mão a levando pra fora do local. - entre no carro, eu vou te levar pra casa.

-- Me levar pra casa ? Eu . . . Nem sei quem você é ! Só sei que é muito bonito ! - ela não tinha nem ideia do que estava falando. - e eu nem lembro mais onde fica minha casa !

-- Você não tem jeito mesmo S/n, vem você pode ficar na minha casa essa noite.

-- Mas eu nem te conheço moço, minha mãe disse que não posso entrar dentro do carro de pessoas estranhas !

-- Sou eu S/n, Aizawa, seu amigo lembra ?

-- aaaah lembro . . . . Mentira eu não lembro porra nenhuma . . . . Mass se você é o meu amigo então tudo bem ! - ela falou entrando dentro do carro - VAMO EMBORA UHUL.

E assim foi feito, eles foram embora para casa de Aizawa. Quando chegaram lá ele teve um pouco de trabalho pra tirá-la de dentro do carro, ela não queria sair de jeito nenhum e ainda fez birra igual uma criança, mas depois de um bom tempo ele conseguiu fazer ela sair.

Agora era algo que iria dar mais trabalho ainda : dar banho nela, será que poderia tirar a roupa dela ou apenas colocar ela na água gelada de roupa e tudo ou deixá-la tomar banho sozinha, não isso de jeito nenhum, no estado que S/n está agora ela não poderia ficar muito tempo sozinha, se ficasse iria fazer alguma bobagem. Então escolheu dar banho nela de roupa e tudo.

-- S/n vem aqui - o moreno chamou a menina que estava brincando com um dos gatos.

-- Oi ! - ela veio em direção a ele, cambaleando um pouco.

-- Você vai tomar banho agora.

-- Mas eu não quero tomar banho agora ! - a (maior/menor) falou cruzando os braços.

-- Anda logo S/n, não pirraça.

-- Eu vou só se você me der um abraço !

O mais velho bufou mais foi em direção a garota, ele a abraçou e pegou ela no colo.

-- Ei isso não vale !

-- Vale sim, agora você vai entrar aí !

-- Você sabe que eu posso sair dessa porra de chuveiro se você me soltar não é ? - S/n disse ainda sobre o colo de Aizawa.

-- Não vai não, porque eu vou dar banho em você e não vou te deixar sair.

Durante o banho S/n acabou escorregando e caindo no colo de Aizawa que automáticamente colocou as mãos na cintura da garota, que não reclamou nem as tirou dali, apenas o olhou por alguns segundos antes de beija-lo.

E o beijo estava muito bom, os lábios dela contra os dele era algo que Aizawa queria a muito tempo, sim ele gostava dela e saber que ela estava namorando machucava seu coração. O beijo ia se intensificando mais e mais até que a falta de ar se fez presente.

-- Porque paramos ? - S/n perguntou com a voz manhosa - estava ficando tão bom !

-- Não podemos continuar, você está namorando - a voz dele saia um pouco triste

-- Namorando ?. . Ah aquele cara, se isso te ajuda eu já terminei com aquele idiota.

-- Como assim ?

-- É, ele . . . me . . . ele me traiu - você sentia seus olhos arderem, mas insistia em segurar as lágrimas, tinha que ser forte pelo menos ali, mas não deu, quanto mais você lembrava dos momentos em que vocês dois viveram juntos mais lágrimas escorriam pelo seu rosto. Aizawa ao perceber isso, te abraçou, "tão confortável " você pensou. Talvez você só precisasse de um ombro amigo pra te acalmar.

-- Ei, não precisa chorar, eu estou aqui e sempre vou estar, não importa o que aconteça, sabe porque ? - o moreno te olhou nos olhos e você balançou a cabeça negando - Porque eu te amo e sempre vou te amar.

Quando ele disse aquilo o seu coração começou a acelerar como nunca antes, mas por que ? A resposta era óbvia, apesar de estar namorando outro, o coração de S/n sempre acelerava quando Aizawa estava por perto ou quando o mesmo a elogiava. Então dali em diante ela pôde dizer que :

-- eu também te amo ! - só esquecemos de um detalhe S/n ainda estava um pouco bêbada então - Será que nós podemos voltar a nos beijar e talvez fazer outras coisas ? é que tava tão bom !

-- Claro que podemos .

Bom já dá pra imaginar que, no outro dia S/n acordou com dor de cabeça e se perguntando o que tinha acontecido ali e porque ela estava na casa de Aizawa, mas isso é história pra outro dia.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Fim.

❇️

Bom, esse foi o capítulo de hoje,
Obrigada por lerem até aqui
Espero que tenham gostado.
Me desculpem pelos erros ortográficos.








🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora