Midoriya Izuku

6.1K 325 275
                                    

Pedido por :  AGarota_do_Moletom

Eu estava muito ansiosa, hoje era o dia em que as aulas iriam começar, por que alguém como eu iria ficar animada pelo começo das aulas ? Vocês devem estar se perguntando. Primeiro, hoje vai ser o meu primeiro dia estudando em uma das mais prestigiadas escolas de hérois do Japão.

O problema é que eu ainda não sei falar japonês fluentemente, mas eu sei o básico e isso já é um ponto. Eu estou morando sozinha em um apartamento, que não é muito grande porém é bastante confortável.

Quando cheguei uma das primeiras coisas que fiz foi conhecer a cidade e ir naquelas lojas que tem várias coisas aparentemente inúteis, mas, por ser barato, você acaba levando várias coisas, e que as vezes irão facilitar a sua vida.

A noite a cidade fica bastante iluminada, o ruim é que não dá pra ver direito as estrelas, mas mesmo assim é impressionante.

Já no outro dia, acordei cedo e me arrumei para ir a escola, talvez eu estivesse empolgada demais. Será que eu devo me sentar e esperar um pouco ? E se estiver cedo demais ?

Normalmente eu espero um cinco minutos até eu me atrasar, mas não é bom fazer isso no primeiro dia de aula. Nos primeiros dias você age como uma pessoa comportada e depois você apenas deixa levar.

Acho melhor ir andando, já está quase na hora do ônibus passar.

[ Quebra de tempo ]

Quando entrei na escola foi como se eu estivesse em outro mundo. O lugar era maior do que aparentar ser, os alunos todos comportados e no banheiro não tinha indiretas escritas na parede, como :

" Camily eu vou te pegar na saída "

Ou

" Talarica morre cedo "

Eu evitava ir no banheiro na minha escola, era nojento demais.

O sinal bateu e todos foram para suas devidas salas e eu fiquei parada no meio do corredor e olhando pra qual sala eu iria. Como uma barata tonta eu ficava girando de um lado para o outro esperando alguém aparecer pra me socorrer.

-- Ei, o que está fazendo fora da sala ? O sinal já bateu. - alguém com a voz desanimada falou fazendo com que eu olhasse pra trás.

Tá, o que eu falo agora ? Pensa no que você aprendeu !

-- E-eu . . . Perdida . . . - falei fazendo gestos com as mãos na esperança de que ele entendesse.

O homem, que usava roupas pretas e o que parece um cachecol, me olhou confuso.

-- O quê ? - ele disse fazendo uma expressão confusa.

-- Per-di-da - falei pausadamente - Eu, es-tou perdida. - ele estava tentando assimilar tudo o que eu falei - Eu, sou do Brasil.

Falei apontando pra mim mesma e depois fiz um sinal de avião com as mãos.

-- Ah, você deve ser a estrangeira que passou por recomendação. - ele falou e eu concordei.

O único problema é que eu não sei pronunciar as palavras direito, o resto eu até consigo entender mais ou menos. Depois disso ele me levou até a sala que ele estava dando aula e disse que agora em diante eu estudaria ali.

-- Oi . . . - comecei a falar timidamente - Meu no-me é S/n, eu sou do Brasil.
Es-pero me dar bem com to-dos vocês.

-- Ela é a nova aluna que veio do Brasil, ela não sabe pronunciar as palavras muito bem, então tenham paciência com ela. - Aizawa falou com os alunos depois que eu me apresentei.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora