Dabi

5.2K 403 101
                                    

Pedido de : Pikachu_da_pesada

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Que saco.

Desde quando a S/n passa tanto tempo no trabalho ? Já fazem dois dias que ela chega depois do horário.

Nós já estamos namorando a quase três meses e eu sempre espero ela sair do trabalho para poder acompanhar ela até em casa.

Esse bairro é muito perigoso. Não é como se eu não confiasse nela, é só que ela é uma das únicas pessoas com quem eu já me importei. Por isso eu não quero que nada de ruim aconteça com ela.

-- Então - ela começou a falar enquanto mexia na bolsa tentando pegar alguma coisa - como foi seu dia ?

-- Ah, o de sempre - falei colocando as mãos no bolso - Shigaraki com aqueles planos surreais para acabar com todos os heróis e aquele bando de doidos o seguindo. E o seu ?

-- Foi o mesmo de sempre também  - começou a contar olhando pra mim. - tirando a parte em que um colega do trabalho me chamou pra sair.

Ela falou me pegando de surpresa.

-- Como ? - parei de andar e ela também parou e se virou olhando pra mim. - quer dizer, isso é sério ?

-- Sim. - por alguma razão, eu sentia algo estranho surgindo dentro de mim, algo que eu nunca havia sentido antes.

-- E o que você falou ? - perguntei desviando o olhar para o chão.

-- Eu falei não, eu já tenho namorado. Certo ? - falou sorrindo pra mim.

-- Por favor não minta. - o sorriso dela desapareceu quando falei. Pela sua expressão eu podia dizer que ela estava despontada e ao mesmo tempo irritada. O que foi estranho, porque eu nunca havia visto este lado dela.

-- Você acha que estou mentindo. - afirmou sussurrando pra si mesma - Não confia em mim.

-- Eu não falei isso.

-- Mas foi o que quiz dizer.  - o sentimento de tristeza já havia tomado conta dela, sua voz estava um pouco elevada.

Sem que eu pudesse falar nada, S/n se virou para ir embora.

-- Ei ! Aonde você vai ? - gritei auto o suficiente para que ela escutasse.

-- Pra casa ! - gritou de volta. Dava pra perceber a irritação em sua voz.- para que eu fique longe desses seus ciúmes idiotas.

***

Suspirei cansado ao passar as mãos em meus cabelos. Eu já estava no "esconderijo" da liga de vilões, sentado pensando no que faria agora.

-- Tá tristinho tá ? - Twice sentou ao meu lado segurando um copo de whisky.

-- Cala a boca. - dei de ombros, eu já estava com problemas demais para dar explicações a ele.

-- Vocês brigaram de novo ? - ele falou dando um gole na bebida. - é uma pena, eu realmente shippo vocês dois. - falou olhando pra mim enquanto balançava o copo em movimentos circulares. - não queria que terminasse assim.

-- Nós não terminamos. - o Twice era o único da liga que sabia algo sobre o namoro. - só brigamos.

-- Pelo visto foi uma briga mais séria do que as outras vezes - fingiu estar pensativo - suponho que dessa vez o assunto foi . . . Ciúmes. Né ?

-- Eu já não te pedi pra ficar calado ? - falei sem muita paciência para lidar com ele falando.

-- Porém dessa vez você passou dos limites. - deu mais um gole na bebida - devia ir pedi desculpas. Não seria legal se vocês ficassem sem se falar por muito tempo e além do mais, foi você que errou feio.

-- Desde quando você é bom dando conselhos ? - perguntei um pouco surpreso.

-- É um dom, meu caro Dabi. - ele falou dando risadas.

***

Bati na porta do apartamento de S/n.
Quando cheguei, fiquei meio incerto se eu devia bater ou não. 

-- Pois nã- S/n abriu a porta, mas quando me viu tentou fecha-lá novamente, porém eu coloquei meu pé na frente. - o que quer ?

-- Eu vim falar com você.

-- Sinto muito, mas aqui não tem ninguém que se chame "você".

-- Muito engraçado, agora falando sério, eu quero muito conversar com você e tentar resolver tudo. - olhei pra ela esperando algum tipo de resposta.

-- Tem um minuto. - falou séria cruzando os braços.

-- Por favor me desculpe, eu não queria magoá-la. Eu só não tô acostumado a ter alguém do meu lado, alguém que me ame. Faz um tempo que eu não me sinto amado assim, na verdade eu só senti isso poucas vezes na vida. Eu não quero te perder. - falei tudo o que eu tinha pra falar a S/n.

Ela me encarou por alguns instantes antes de me abraçar.

-- Está perdoado, mas não faça isso novamente. - ela falou e eu assenti.

Não quero perder a pessoa que mais amo.

Fim.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

❇️

Bom, esse foi o capítulo de hoje , espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros ortográficos. 










🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora