Naquele momento todos olharam pra mim, mas ninguém quis dizer nada. Eles pareciam assustados com alguma coisa, uma coisa que obviamente parecia perigosa.
-- S/n, eu não sei se . . . - a garota de cabelos escuros começou falando, porém Todoroki a interrompeu.
-- Ela precisa saber, não podemos mais ficar escondendo isso dela.
-- Finalmente. - falei cruzando os braços.
-- Pode ser meio confuso . . . Mas um homem chamado Shigaraki Tomura quer te pegar.
-- Me pegar ? Como assim ?
-- Ele quer extrair todo o seu poder, para que ele fique mais forte e isso pode resultar em algo terrível. -- foi a vez da garota de cabelos castanhos falar.
-- Poder ? Eu não tenho poderes lindinha, agora se me derem licença eu vou sair daqui. - me virei para ir até a porta mas algo puxou o meu pulso.
-- Olha, aqui é uma dimensão diferente da sua- Todoroki falou olhando em meus olhos - vocês são humanos, nós somos seres como lobisomens, fadas, sereias e . . . Vampiros.
-- Acontece que os humanos possuem uma espécie de . . . Bom é tipo um líquido mágico, que nessa dimensão nos deixa mais fortes. -- o loiro de cabelos espetados falou.
-- Por isso Shigaraki quer te pegar, para poder extrair esse líquido e ficar mais forte.
-- Mas, todos os líquidos tem cores e ranks diferentes. - uma garota de pele e cabelos rosados apareceu completando a frase - por exemplo o seu tem uma cor lilás e um pouco de vermelho rosado, e . . . Parece que é rank- S.
-- Ela é uma fada, as fadas são as únicas que podem ver qual rank e cor o líquido é. - A garota de cabelos amarrados explicou.
-- Se Shigaraki souber disso, ele mataria pra poder pegar a garota aí -- o loiro de cabelos espetados falou olhando pra mim.
-- Por isso não podemos deixar que isso aconteça, se ele conseguir pegá-la será o fim desse mundo e talvez até do mundo dela. - Todoroki falou ficando em minha frente - Eu não fiquei com ela por dois meses dentro de casa pra no final Shigaraki conseguir pegá-la.
-- Espera, você tá me chamando de chata . . . Meio que indiretamente ? - perguntei olhando para ele.
-- Não foi isso que eu disse.
Eu apenas o encarei feio. Sério isso ? Eu que o ajudava quando ele chegava machucado em casa, ou sei lá ajudava ele no escritório e arrumava a gravata dele. Chata . . . Talvez eu seja, mas chata é uma palavra muito forte, prefiro dizer que sou insistente com o que me interesse.
-- Qual é Trakinas meio a meio, admita que você gostou da minha companhia nesses últimos dois meses.
-- O quê ? - ele desviou o olhar de mim corando um pouco. Qual o problema de admitir isso ? - É melhor nos apressarmos antes que Shigaraki encontre ela.
Ele ignorou completamente a minha fala.
Todos os que estavam naquele salão concordaram em bolar um plano para que eu fosse para minha casa em segurança.
-- Mas, pra isso nós precisamos de algum tipo de portal. - a garota de cabelos castanhos falou.
-- Eu conheço alguém que deve de conseguir abrir um portal pra outro universo . . . O problema é que ela é meio doidinha. -- a garota rosada falou.
-- Nos leve até ela, não podemos perder tempo. - o loiro falou e a garota concordou com a cabeça.
▪️▪️▪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...