Pedido de : laura_SeNpAiiiii
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
-- Ai, ai - Hawks disse se espreguiçando na cadeira de seu escritório - pela primeira vez em anos eu estou sem muito trabalho pra fazer.
Peguei alguns papéis irrelevantes que estavam em cima da mesa e guardei no armário que ficava próximo a porta.Suspirei aliviada. Eu era a parceira de Hawks já havia algum tempo, fiquei feliz com essa notícia, já que eu o acompanhava em praticamente todas as missões que ele fazia.
Eu quase não ficava de férias, tinha dias em que eu ficava 24hrs fora de casa. Mas hoje eu poderia descansar um pouco, ou sei lá, tirar um tempo pra mim.
-- Ei, S/n-chan - Hawks se virou pra mim, ele estava brincando com sua caneta enquanto falava - você deve estar pensando que vai tirar um dia de folga, não é ?
-- Bom, sim - o que ele tá tramando ? - por que ?
-- Porque não vai ser bem assim, nós temos um compromisso hoje a noite. - colocou as mãos sobre a mesa e me olhou sério.
-- Espera, temos ? - o olhei surpresa, como assim ? Esse cara só pode estar brincando. - seja mais específico, por favor.
-- Vamos ter que ser seguranças de um dos empresários mais importantes do país, ele vai ser encontrar com um dos seus sócios.
Revirei os olhos.
-- Mas você disse que não tem muitos trabalhos hoje. - falei cruzando os braços.
-- Exato, mas eu não disse que não iria ter trabalho hoje. - ele se levantou, veio até o meu lado e se encostou na mesa. - E você ainda não ouviu a melhor parte do plano.
-- E qual seria a melhor parte do plano ? - perguntei sem ânimo.
-- Bom, o nosso cliente vai em um restaurante e como nós somos os seguranças, vamos ir junto. - ele falava enquanto um sorriso surgia em seu rosto - Precisamos ficar em um local onde possamos vê-lo e por isso vamos ficar em um mesa perto dele e . . .
Ele fez um pausa olhando pra mim, seu sorriso aumentou um pouco mais.
-- E ? - não estou com muita paciência para os joguinhos dele.
-- E vamos fingir que somos um casal que está em um encontro.
-- Espera um pouco - pisquei algumas vezes, isso é real mesmo ? - tá falando sério ?
-- Mais sério impossível. - ele pegou seu casaco que estava na cadeira e antes de sair, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou algo - te vejo as 19:00, não se atrase.
Meu corpo se arrepiou. Como ele tem coragem de fazer algo assim ? Mas isso é o que menos importa no momento.
Eu vou ir em um encontro com o Hawks . . .
Mas isso é uma missão . . . Ainda sim pode ser considerado um encontro ?
Acho que sim. Né ?
-- Onde você vai ? - minha mãe perguntou entrando no quarto.-- Em uma missão. - respondi enquanto me olhava no espelho, arrumando meu cabelo.
-- Certeza ? Nunca te vi tão arrumada assim.
-- Sim, vou ser segurança de um empresário e preciso ir disfarçada. - me virei para que ela pudesse ver o vestido. - ficou bom ?
Ela concordou sorrindo. Faz um tempo que eu não me arrumo assim, mas eu gostei do resultado.
Eram exatamente 19:00. Eu cheguei no local marcado e encontrei com Hawks, que estava me esperando em frente ao local.
Era um restaurante muito bonito pelo visto, ele era bastante iluminado e com uma decoração impecável. Tinha também algumas plantas que estavam espalhadas pelo local.
-- Você está linda. - ele falou me estendendo a mão e entrelaçando nosso dedos.
-- Você também. - corei um pouco. - Então, onde está o tal cara ?
Hawks pensou um pouco.
-- Ele não vem. - ele olhava para frente, uma moça veio e nos mostrou uma mesa próxima.
-- Como assim " ele não vem " ? - perguntei confusa.
Nós nos sentamos. Ele agora estava de frente pra mim.
-- Eu te enganei - ele falava enquanto estava olhando o cardápio. - essa comida parece ser muito boa, olhe !
-- O quê ? Não, me responda primeiro - olhei em seus olhos - por que fez isso ?
-- Eu queria sair com você, só isso.
-- Você me enganou porque queria sair comigo ? - ele assentiu - e por que não perguntou ?
Ele suspirou e olhou para o teto.
-- Talvez seja porque - ele voltou a me olhar - eu estava com medo de você dizer não, desculpa. Se você quiser ir embora, eu te levo.
Pensei um pouco.
-- Não, - ele me olhou surpreso - eu não quero ir embora.
-- Jura ?
-- Sim, mas dá próxima não me engane mais. - disse séria e ele assentiu sorrindo.
-- Eu prometo não fazer isso mais, da próxima eu vejo como te pedir em namoro.
-- Talvez no terceiro ou quarto encontro você pense nisso.
Ele sorriu.
Fim.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
❇️
Bom, esse foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado, obrigada por lerem até aqui
Desculpe pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...