Kaminari Denki

5K 333 519
                                    

Era quarta feira, mas não uma quarta feira comum que tem aulas chatas e sem graça, essa quarta feira era mais legal e divertida por dois motivos.

1- Estávamos de férias
2- todos concordamos em ir acampar para se distrair um pouco.

E nesse acampamento eu resolvi que iria confessar o meu amor por S/n, por isso eu planejei pra que tudo desse certo.

-- Eaí Kaminari ! - Olhei para o lado e vi kirishima correndo em minha direção.

-- Eaí kirishima. - Respondi olhando pra ele.

Eram quatro da manhã, o ônibus que Momo alugou pra nos levar lá já estava quase chegando. E todos estavam esperando em um ponto de ônibus perto de suas casas, como eu e kirishima não moramos muito longe um do outro, vamos esperar juntos.

-- Você tá estranho. - ele falou me analisando - O quê aconteceu ?

 - ele falou me analisando - O quê aconteceu ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Lembrei do meme, foi mal )

-- H-hã ? nada, não aconteceu nada demais. - falei desviando o olhar dele.

Na verdade eu estava meio nervoso, e se nada der certo e eu acabar sendo rejeitado pela S/n ? mas eu vou me esforçar pra que tudo dê certo, ou pelo menos tentar.

-- Bom, você tá pensando nela de novo, né ? - kirishima falou me surpreendendo.

-- Ela ? Espera . . . A S/n ? - perguntei e ele assentiu - Não é isso que você está pensando, eu não gosto dela de maneira romântica, é só amizade. Juro.

-- Ah, mas esse "Plano para o acampamento " me diz o contrário. - ele me mostrou um papel que estava escrito com a minha letra.

-- C-como você achou isso ?

-- Você deixou cair no chão e eu só dei uma olhadinha.

-- Por favor não conta pra ela. - pedi/ implorei pra ele.

-- Tudo bem, bro -- ele falou colocando a mão em meu ombro e sorrindo - se quiser eu te ajudo com isso.

-- Sério ? Faria isso por mim ?

-- Claro, nós somos amigos e amigos se ajudam, não é ? - ele falou e eu concordei.

Enquanto conversávamos sobre o plano, o ônibus acabou chegando, a maioria dos alunos já estavam dentro dele e entre eles estava S/n.

-- Kaminari ! - olhei e vi S/n acenando pra mim - Aqui, senta aqui ! - Eu sorri e fui até o local onde ela estava sentada.

-- Oi - falei me sentando ao seu lado.

-- Oi, eu guardei esse lugar para que você pudesse se sentar ao meu lado. - ela falou sorrindo e eu corei um pouco.- também trouxe salgadinhos e bebidas pra comermos durante a viajem.

-- Você trouxe aquele meu salgadinho preferido ! - falei pegando o pacote de salgadinho. - Você é demais !

-- Eu sei, eu sei - S/n falou enquanto procurava algo dentro da mochila - Achei !

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora