Oii pessoas, tudo bem com vocês ?
Então, o personagem que ganhou foi o Bakugou e o tema ganhador foi " algo fofo ". Algumas pessoas votaram várias vezes no mesmo personagem, ou seja, eu tive contar os votos ( considerando apenas o primeiro voto delas ), pra ser justo.
Espero que entendam.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°
Finalmente o final de semana chegou, eu não aguento mais estudar e treinar, eu realmente estava cansada e precisava urgentemente de um tempo pra renovar as minhas forças.
Por isso eu vou dormir o dia inteiro e acordar somente pra ver séries ou animes, só isso que eu preciso agora.
▪️▪️▪️
Eram aproximadamente 16:00 da tarde quando acordei com o barulho do telefone.
" Não se pode mais tirar um cochilo hoje não ? Eu só consegui dormir por duas horas "
-- Quem é ? - perguntei com uma voz de sono.-- Cadê você ? - a pessoa do outro lado da linha parecia bem irritada.
-- Como assim ? Quem tá falando ? - perguntei confusa.
-- A pronto, a madame vai se fazer de desentendida agora ? Sou eu o Bakugou !
-- Ah, bom, o que você quer ?
-- Você se esqueceu, não é ? - ele praticamente gritou.
-- Sei lá, o que eu esqueci ? - perguntei tentando me lembrar o que eu tinha esquecido - Eu esqueci minha mochila na escola de novo ?
-- Quê ? Não, você falou pra te ajudar a controlar a sua individualidade - ele falou - e ficou me enchendo o saco até eu aceitar.
" Merda, eu nem me lembrei disso, eu estava tão cansada que acabei me esquecendo, ele vai me matar "
-- Espera aí que eu já tô indo, só me dê um minutinho - falei e desliguei o telefone pra ir me arrumar.
▪️▪️▪️
Ok, eu nunca corri tanto na minha vida. Por que é que alguém escolhe treinar em um lugar tão longe da cidade e ainda por cima em um campo !?
-- Que ainda bem que você chegou, idiota. - Bakugou falou mal-humorado
-- Por . . . Que . . . você - parei para recuperar o fogo - escolheu um lugar tão longe ?
-- Porque você ainda não sabe controlar essas suas bolas de energia, então iria causar bastante estrago.
Minha individualidade faz com que eu possa criar bolas de energia com as mãos e arremessa- las em longas distâncias, eu estou aperfeiçoando para que eu possa fazer uma explosão de energia, o problema é que gasta muita energia do meu corpo, por isso fico tão cansada.
-- Verdade, não pensei nisso. - falei olhando para ele.
-- Eu sei, você não pensa muito nas coisas.
-- Ei !
-- Você veio pra conversar ou o quê ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 imagines e cenários bnha 🌻
RandomEsse é um imagine que contém diversos personagens de bnha . Qualquer um pode se iludir. ❌ ATENÇÃO ❌ Se você estiver lendo este livro em outra plataforma que não seja o Wattpad provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware...