Assistindo filmes - parte 2

8.3K 565 448
                                    


Hitoshi Shinsou

Vocês fizeram uma aposta e você acabou perdendo, então como consequência você iria ter que ver um filme de terror junto com Shinsou.

O filme mal começou e você já estava pensando em como iria dormir a noite.

-- Shinsou - você chamou o maior que olhou para você - por que temos que assistir isso ?

-- Porque você perdeu a aposta lembra ? - ele falou enquanto pegava um pouco de pipoca.

-- Mas eu não gosto de filme de terror - você falou com uma voz chorosa.

-- E eu também não gostei de me vestir de princesa quando perdi a última aposta - ele falou olhando para a televisão - mas você me obrigou, então agora aproveite o filme querida.

Você bufou e continuou assistindo o filme assim como o combinado. As vezes você ficava com raiva e falava coisas como :

-- Não entre aí idiota, ele vai te pegar !
Ou
-- Aí falei pra não entrar, não me escutou e morreu, bem feito ! - você falava fazendo ele rir um pouco.

E outras vezes que você ficava com tanto medo que se escondia debaixo da coberta ou segurava o braço de Shinsou.

No final você teve que ir dormir com ele porque não conseguiu dormir sozinha em seu quarto.

▪️Tenya Iida▪️

Todos os sábados você e Iida assistiam algum filme, as vezes era na casa dele, as vezes era na sua casa e as vezes ele te levava ao cinema, pra mudar um pouco.

Hoje era a vez de irem assistir na sua casa.

Você já tinha arrumado tudo, a comida, a bebida e já tinha escolhido o filme : Toy Story 4.

-- S/n, posso te perguntar uma coisa ? - ele falou enquanto assistiam o filme.

-- Claro ! - você falou olhando para ele.

-- Por que temos que nos vestir igual aos personagens ?

-- Primeiro porque você ficou fofo vestido de cowboy e eu fiquei muito bem vestida com essa fantasia da Betty e segundo porque estava na promoção. - você falou olhando para ele que apenas balançou a cabeça.

No fim vocês acharam o filme muito legal, tirando a parte em que ele ficou perguntando algumas coisas e ficou dando lição de moral nos personagens, mas no final ele chorou muito ( não tem como não se emocionar no final ).

💜Tamaki Amajiki💜

Vocês combinaram de ir assistir Scooby doo ( o filme ) no cinema, mas o filme só iria começar 14:00 e como ainda eram 13:30 vocês ficaram andando pelo shopping olhando as lojas.

-- Tamaki ! - você gritou o moreno que veio até você. - olha só o que eu encontrei ! - você falou dando pulinhos.

-- O-o que é i-isso ? - ele perguntou apontando para a roupa que estava em suas mãos.

-- Isso, meu caro Tamaki, é um lindo pijama de unicórnio ! - você falou mostrando o pijama pra ele.

-- V-você vai f-ficar linda vestida a-assim. - ele falou olhando pra você um pouco corado.

-- Obrigada, mas não é só eu que vou vestir isso - você disse com um sorriso no rosto - nós dois vamos usar !

Ele te olhou assustado e parecia não ter gostado muito da ideia, mas como ele pode dizer não pra você ? Pois é, ele apenas concordou e vocês foram assistir o filme com pijamas de unicórnio ( depois de muita insistência sua ).

Mirio Togata⭐

-- S/n ! - o loiro gritou tentando te achar.

-- Sim ? - você perguntou indo até o mesmo.

-- Você tem certeza que isso vai dar certo ? - ele perguntou com uma expressão preocupada.

-- Claro que vai, já fiz isso várias vezes. - você disse se aproximando dele - Agora experimenta isso daqui. - você falou entregando um casaco ( igual a de um detetive ) a ele.

-- Não sei não, acho que tentar entrar no cinema vestindo um casaco com cheio de doces e pipoca não vai dar certo.

-- Não seja pessimista Mirio, pense que está sendo para uma boa causa - você falou colocando uma de suas mãos no ombro dele - agora vamos !

" Uma boa causa? Só se for pra não pagar pela pipoca e pelo refrigerante "
Penso Mirio.

No fim vocês conseguiram entrar no cinema, o que deixou Mirio bastante surpreso.

☁️ Aizawa Shota☁️

Vocês estavam assistindo filme na casa dele, junto com alguns de seus gatos e também com a nossa querida Eri, que escolheu o filme da noite ( Divertida Mente ).

-- Tia S/n, nós temos mesmo esses bichinhos dentro da cabeça ? - Eri perguntou olhando para você.

-- Bom, eu acho que sim, mas não posso te afirmar isso. - você falou olhando para ela.

-- Se existissem, eu acho que eu só teria dois : um que só fica estressado e o outro não quer fazer absolutamente nada - Aizawa falou de repente fazendo Eri rir.

-- Faz sentido. - você falou sorrindo pela fala do maior.

No fim nem deu pra dizer se o filme foi bom porque vocês três dormiram antes mesmo dele acabar.


No fim nem deu pra dizer se o filme foi bom porque vocês três dormiram antes mesmo dele acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fim.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

❇️

Bom esse foi o capítulo de hoje, obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado.
Desculpe pelos erros ortográficos.

🌻 imagines e cenários bnha 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora