Vai se foder

2K 162 99
                                    

Elizabeth

O casamento é da Verônica mas quem está a ponto de um ataque de nervos, sou eu. Depois que Jughead foi embora, passei vinte minutos deitada na cama tentando me recuperar e entender o que havia acontecido. Obviamente, não cheguei a nenhuma conclusão nova além da que eu sempre soube e sempre neguei: eu amo Jughead Jones. 

Quando enfim levantei, tomei outro banho e percebi que estava incrivelmente corada, o que poupou muito tempo na maquiagem. 

~♡~

Dizer que Jughead está lindo é pouco. Seu terno preto de caimento perfeito combina perfeitamente com seu cabelo, que está surpreendentemente arrumado. 

A vontade de desarrumar é enorme...

-Cooper —ele diz quando estende o braço para entrarmos na igreja.

-Jones —respondo tentando controlar meu nervosismo.

Sorrimos para alguns convidados conhecidos e paramos no altar perto de Archie, que suava.

-Relaxa, Archie. Senão a Verônica vai tropeçar em uma poça de suor quando chegar aqui —Jughead falou.

-Cala a boca, Jughead. Quero ver quando for sua vez —Archie respondeu e Jughead olhou para mim. Desviei o olhar.

Quinze minutos depois, Verônica entrou na igreja completamente reluzente. Ela era a felicidade com pernas. Quando uma lágrima solitária escorreu, senti a mão de Jughead na base da minha coluna. A familiar onda reconfortante de calor apareceu e permaneceu até o fim da cerimônia, quando Jug retirou a mão para me dar o braço novamente.

~♡~


-Foi o casamento mais lindo que já vi, V. Estou tão feliz por você —eu disse enquanto abraçava minha amiga.

-Obrigada, Betts. Estou tão feliz!—Verônica respondeu com um enorme sorriso.— Achei que você fosse me encontrar para irmos juntas para igreja. O que houve?

-É o seu casamento. Não é o lugar, nem o momento para falar disso.

-Disso o que? Então houve mesmo alguma coisa importante! Fala agora.

-Verônica, eu realmente acho...

-Anda, Betty!

-Transei com o Jughead.

-O que? —Verônica gritou e todos olharam em nossa direção, inclusive Jughead.

-Isso, fala mais alto que a cidade vizinha ainda não te escutou.

-Foda-se. Vem comigo.

Verônica me puxou para uma sala reservada para ela e no caminho pude ver Jughead conversando com Archie.

-Como assim "transei com o Jughead"? —ela pergunta depois de fechar a porta.

-Achei que você soubesse como isso acontece —ironizei.

-Estou falando sério, Elizabeth Cooper.

-Ele apareceu lá em casa quando eu estava me arrumando e aí aconteceu.

-Ah, aconteceu... Aconteceu... —ela repete.

-Uhum.

-Ai meu Deus! —ela gritou de novo.— Que sonho! Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Agora vocês são um casal de novo?

-Não. Não somos nada. Foi um acidente. 

-Vai acontecer de novo.

-Não vai. Agora vamos sair que estou com fome.

-Fome de outra coisa —ela susurrou mas disse alto suficiente para eu ouvir.

~♡~

Jughead e eu sentamos lado a lado, com os noivos em uma das mesas enquanto o buffet era servido. Durante o jantar, ele olhou para mim daquele jeito, um olhar que eu conhecia muito bem e tinha visto várias vezes essa manhã.

-O que foi? —perguntei.

Ele apenas sorriu e segundos depois senti sua mão na minha perna nua pela fenda do meu vestido. Tentei me controlar, mas quando sua mão começou a desenhar círculos em minha pele, não me contive e passei a mão na ereção que começava a se formar em sua calça.

-Merda —ele sussurrou. — Preciso de você.

-Todo mundo vai perceber— sussurrei de volta.

-Foda-se. Te encontro no banheiro, você entra primeiro.

Passei pelo corredor e entrei no banheiro, torcendo para que ninguém entrasse antes de Jughead.

Olhei para o espelho e notei meu rosto vermelho. Um minuto depois, pelo reflexo, vi Jug abrindo a porta atrás de mim. Meus mamilos endureceram em antecipação. 

Com o peito colado em minhas costas, imediatamente ele começou a devorar meu pescoço. Jughead gemeu quando levantou meu vestido e olhou para a minha bunda.
A fivela do cinto fez barulho quando ele desabotoou a calça, deixando-a descer até a metade das pernas. Em segundos, senti seu pau grosso entrando em mim com facilidade porque eu estava muito molhada.

-Alguém estava pronta — ele brincou. —E bem molhada — ele entrava e saía de mim lentamente.

Balancei a cabeça em silêncio e empurrei o quadril na direção dele.

Os olhos de Jughed eram como brasas me olhando pelo espelho. Ele sorriu de leve quando me penetrou mais forte. Adorava me ver perder o controle, tanto quanto eu adorava
ver o descontrole dele.

-Olha como você é linda quando estou dentro de você, como seu rosto fica corado —ele deu um tapa na minha
bunda.

-Adoro quando você faz isso.

-Fica olhando para mim —ele exigiu. — Gosto quando você goza olhando para mim.

Pelo espelho, nós nos encarávamos enquanto ele continuava entrando e saindo do meu corpo.
Quando alguém bateu à porta, Jughead colocou a mão sobre
a minha boca e gritou:

-Só um minuto!

-Merda —resmunguei.

Ele sussurrou no meu ouvido:

-Não tem pressa. Nós não vamos sair enquanto você não gozar. Eu vou esperar você.

Agarrando meus quadris, ele me guiou com precisão contra o pênis até eu esquecer completamente que alguém esperava por nós. Meus músculos pulsavam ao redor dele. Vi seus olhos revirarem quando o esperma quente jorrou dentro de mim.
Ele me virou e falou com a boca sobre a minha:

-Dorme lá em casa hoje?

A pergunta me pegou desprevenida. Mas já estou na chuva, melhor deixar molhar, não é mesmo? E foi por isso que eu disse:

-Durmo.

Ele sorriu e quando saímos do banheiro, vimos que era Archie quem tinha batido na porta. Ele olhou de mim para Jughead e então começou a rir.

-Vai se foder —Jughead disse rindo também.

Como estou sem inspiração pra escrever hot, esse foi tirado(e adaptado) do livro Querido Vizinho da Penélope Ward. Super indico o livro.
XO

Sentença [bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora