Você está apaixonado por ela

1.8K 194 4
                                    

Jughead

Quando eu estava prestes a contar para Betty toda a minha história, ela virou juíza. Estar envolvida, mesmo da maneira mais simples, com um possível traficante, com certeza não seria bom para a carreira dela.

Betty é a mulher mais inteligente e  esforçada que eu conheço. É justa e ama a profissão que tem.

-Você não vai conseguir. —Fangs tirou-me de meus pensamentos.

-Claro que vou.

-Brother, você está apaixonado por ela. —Sim, estou.— Vocês não se desgrudam mais. O que vai dizer pra ela? Só vai sumir?

-Nós somos só amigos. E eu não sei o que vou fazer. Só sei que não posso atrapalhar a carreira dela.

-Você não vai. Você não fez nada de errado.

-Eu sei disso, você sabe disso, mas pro resto do mundo eu sou culpado.

-Conta pra ela, cara, ela vai te entender, vai ficar do seu lado se ficar sabendo por você.

-Já chega disso, Fangs.

-Jughe...

Ele para de falar ao ouvir meu celular tocar. O nome de Betty brilhou na tela.

-É ela, não é?

Eu queria tanto atender, ouvir a voz dela, encontra-la e abraça-la...
Realmente seria muito difícil evita-la.
Deixei o telefone tocar até ir para caixa de mensagens. Logo em seguida, uma mensagem no WhatsApp: Estou com saudade, quero te ver.

-Fangs, eu preciso mais do que nunca provar minha inocência.


Sentença [bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora