Jughead
-É Aurora —a médica diz.
-É menina? —Betty diz com os olhos brilhando. —Meu Deus, eu vou comprar muitos vestidos, lacinhos. Ela vai ser uma princesinha.
-Puta que pariu, duas patricinhas na minha vida —eu digo, fazendo Betty me encarar com cara fechada.
-Não fala assim na frente da doutora —ela me repreende.
-Você me castiga quando a gente chegar em casa —digo malicioso.
-Jughead! — Betty grita fazendo com que eu e a médica comecemos a rir.
-Não tem problema, senhora Jones. Sei como são os hormônios na gravidez —a médica diz levantando e entregando lenços de papel para Betty.—Tome isso para limpar a barriga. Vou deixar vocês a sós.
-Obrigado—eu digo enquanto ela vai até a porta.
-Você está feliz? —Betty pergunta quando ficamos sozinhos na sala.
-Claro que estou feliz. Estava brincando. Vou amar ter duas de você.
-Será mesmo que ela vai parecer comigo? —Betty pergunta jogando o papel no lixo e descendo sua blusa.
-Vai ser linda igual você.
-Você é lindo também —ela diz e eu sorrio.
-Vamos embora, passar no shopping e comprar o primeiro vestido da patricinha júnior.
Era para comprar só um mas claro que Betty comprou cinquenta. Qualquer coisa que ela via de menina, ela colocava no carrinho. Vestidos, saias, casacos, meias, toucas, lacinhos e até calcinhas!
-Até onde eu sei, bebês usam fraldas —digo já em casa enquanto botamos as novas roupas para lavar.
-É para botar por cima da fralda, Jughead—ela diz revirando os olhos.—Fica fofinho a bundinha.
-Só vejo mais trabalho na hora de limpar o xixi.
-Você não sabe de nada, garoto —ela disse sorrindo. —Lembrei de uma coisa agora.
-O que? —pergunto confuso.
-Você precisa ser castigado —ela diz passando a mão no meu pau por cima da calça.
-Mereço, mereço muito —digo observando ela se ajoelhar na lavanderia.
Ela desafilela o cinto e desce a calça junto com a cueca. Meu pau, já incrivelmente duro, rapidamente está sendo engolido por sua boca quentinha .
-Boca gostosa do caralho.
Ela passa a língua na ponta e aperta minhas bolas ao mesmo tempo, depois volta a me engolir. Seguro seu cabelo com um mão e deixo o outro braço apoiado na máquina de lavar. Betty acelera os movimentos e fica cada vez mais difícil prolongar o momento.
-Betty, eu vou...
Quando estou prestes a gozar, ela se afasta e sai correndo.
-Te espero lá em cima! —ela grita rindo.
-Filha da p...—tiro de vez minha calça, subo a cueca e corro atrás dela.
Vocês votaram e menina ganhou com quase o dobro de votos! Aurora e Anna quase empataram mas Aurora venceu. Amanhã continua a maratona. 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanfictionElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...