Jughead
Acordei com o sol batendo no meu rosto. Senti um peso no meu braço e só então abri os olhos. Betty estava dormindo com a cabeça sobre meu ombro e seus braços agarravam minha cintura. Ela estava completamente nua. Eu também. Soltei-me dela com o maior cuidado que consegui e levantei. Quase cai no chão. Nossa, como estou cansado. Deitei novamente e fechei os olhos para descansar mais um pouco, afinal, alguém acabou comigo essa noite. E eu não tenho do que reclamar.
Acordei horas depois mas dessa vez Betty não estava mais na cama.
-Betty?
Ela não respondeu, então levantei e fui ao banheiro.
Betty tinha acabado de sair do banho, estava secando o cabelo com a toalha.-Você não me esperou pra tomar banho...
-Ai nossa, olha, estou com uma sujeira aqui. Preciso tomar outro banho. Você me ajuda?
-Nem precisava pedir.
Entrei com ela no box e já a encostei na parede, dando um beijo na sua boca deliciosa. Subi as mãos até seus seios enquanto beijava seu pescoço e ela segurava meu pau.
Passeei minhas mãos por suas curvas até enfiar dois dedos nela, masturbando-a enquanto ela fazia o mesmo comigo.-Mais rápido, Jug.
Aumentei a velocidade dos meus dedos, entrando mais fundo e ela acelerou o movimento das mãos em meu pau. Não vou aguentar mais por muito tempo. Isso é muito bom. Ela é ótima nisso. Ótima.
-Jughead!
Ela gritou meu nome enquanto gozava e nesse momento cheguei ao ápice também. Terminamos de tomar banho e saímos do banheiro.
-Eu vim aqui ontem por um motivo.
-É, eu percebi.
-Não, idiota. Por que você se afastou de mim do nada? O que aconteceu?
Ai, merda! Eu tinha me esquecido completamente disso. Ela juíza, eu acusado de um crime, prestes a ser julgado e podendo ser condenado. O que eu vou fazer? Como deixei chegar a esse ponto?
-Anda, Jughead. Responde.
-Ham... eu... hum... eu...
-Ah, pronto! Fala logo.
-Eu me afastei porque eu estava me apaixonando por você e você estava com o Ezra. Ou ainda está?
-Você se apaixonou por mim?
-Não estou entendendo a surpresa. Achei que isso tinha ficado bem claro durante toda essa noite e durante o banho.
Ela abriu um sorriso.
-Por isso você terminou com a Alisson.
-Isso aí. E você ainda tem um namorado.
-Eu vou terminar com ele, porque sou apaixonada por você, tatuado da roupa de couro.
-É mesmo é, patricinha?
Ela se levantou da cama e caminhou até a cômoda onde eu estava encostado. Pôs os braços no meu pescoço e eu coloquei os meus em sua cintura.
-É mesmo.
-Acho que me apaixonei por você desde o momento em que te vi naquela boate.
-Eu também. Só era boba demais para admitir que me senti atraída por alguém tão diferente de mim. Depois que te conheci de verdade, vi que não era só isso.
Dei um sorriso bobo e a beijei.
-Vou terminar com ele.
-Acho bom, patricinha. Quer que eu te leve?
-Não precisa.
Ela sorriu, me deu um selinho e saiu.
E agora, o que eu faço? E se eu for condenado? E se alguém do trabalho de Betty descobrir que ela está saindo com um suposto criminoso? O plano era sumir da vida dela e acabei de me declarando.
----
Depois de muito(MUITO!) tempo, apareci! A vida está difícil, só estudo, o tempo todo. Mas hoje estou inspirada, então soltei um capítulo que já estava escrito e eu nem lembrava e mais dois que escrevi hoje. Espero que gostem e espero não sumir de novo.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
Fiksi PenggemarElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...