Jughead
A pior coisa em ser preso é a solidão. Mesmo que haja outras pessoas na cela com você, você está sozinho. Por ter passado por isso, estou nesse momento na casa de Verônica Lodge, segurando vela para ela e Reggie, Josie e Sweet. Infelizmente, Alison teve que trabalhar.
Quando eles começaram a se beijar, decidi ir até a cozinha fazer uma pipoca. Graças ao anjos a Elizabeth não veio. Essa mulher me irrita de todas as maneiras possíveis. Não sei como pessoas tão legais como Verônica e Josie são amigas de uma pessoa tão chata e mesquinha.
O microondas apitou no mesmo momento em que a porta se abriu. As meninas devem ter chamado alguém para me fazer companhia... Elas são muito gentis.
-Aqui está a pipoca.
- O que esse homem está fazendo aqui? / O que essa mulher está fazendo aqui? — eu e ela falamos ao mesmo tempo.
-Essa é minha casa, imbecil.
-Achei que fosse sua, Verônica. — estou revoltado, como eu vim parar na casa dessa infeliz?
-E é. É minha e da Betty. E vocês são muito bem vindos, não é, Betty?
-Ah, claro! — Betty respondeu cheia de sarcasmo.
Se essa mulher fosse um homem, já teria levado umas porradas.
Ela subiu e eu me sentei com as pernas apoiadas na mesinha de centro e peguei meu celular para trocar mensagens com Alison.
Depois de um tempo, Betty desceu com um conjuntinho de dormir, pés no chão e cabelos presos no alto da cabeça. Até que assim ela é bem sexy.
Que isso, Jughead, tá louco? Sai de retro, satanás!
Voltei minha atenção ao me celular quando ela desapareceu na cozinha. Após um apito do microondas, ela voltou e sentou-se de costas pra mim, com a bunda bem na minha direção e começou a comer enquanto mexia no celular.
Por que eu não consigo parar de olhar? Eu repugno essa mulher.
Sei lá o que me deu, fui até ela.
-Sabe, você não deveria andar com essa roupa quando tem visitas.
-A casa é minha, eu ando do jeito que eu quiser. Os incomodados que se mudem. Aliás, não sei nem porque está aqui, está na cara que por mim você não é bem vindo. Eu não te suporto e se você tivesse um pouco de senso nem pisaria aqui —ela disse visivelmente irritada.
-Aí que está, docinho. Eu sei que minha presença aqui te incomoda. E o quanto eu não te suporto não é maior que minha vontade de te irritar.
-Você é um filho da puta.
-Olha só, a patricinha sabe xingar? Os papais riquinhos sabem que está dizendo essas palavras, Bettyzinha?
-Você se surpreenderia com as coisas que a patricinha aqui sabe fazer.
O QUE?
-O que você quer dizer com isso?
Ela se levantou, botou o prato na pia e quando chegou perto de mim novamente, disse:
-Você nunca saberá, nunca.
Me lançou um olhar desafiador e subiu as escadas.
Eu fiquei ali, parado tentando entender se ela quis dizer o que eu acho que ela quis dizer. Era só o que me faltava ficar imaginando as coisas que essa mulher faz.
Ah, eu não suporto essa mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanficElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...