Jughead
Após 5 meses, hoje finalmente estou saindo da cadeia. Meus amigos Sweet Pea e Reggie vieram me buscar. Vou só passar em casa para tomar um banho e vamos direto para a inauguração de uma boate. Quero aproveitar! Sair, beber, ficar com umas meninas, tudo certo. Depois disso começo a ir atrás das provas para me inocentar. Hoje não, hoje é só diversão.
-Bora, Jughead! — a voz de Reggie gritava do andar de baixo.
-Já vou descer.
Vesti minha jaqueta de couro, minha segunda pele, e desci.
-Bora —disse aos que estavam jogados no sofá.
Subimos em nossas motos e dirigimos até a boate 021.
Assim que entramos, esses dois tarados já começaram a falar de duas garotas que estavam no bar. Parece que são eles que estão há 5 meses sem transar, e não eu.
-Olha ali no bar —Reggie falou.
Eu olhei. Tinha duas morenas, uma de cabelo liso e uma de cabelo enrolado e uma loira. As três com roupinha de marca, tudo patricinha, filhinha de papai. Credo, passo!
Elas também nos notaram. As três estavam olhando para nós quando as duas morenas se levantaram e passaram bem do nosso lado nos encarando e depois saíram em direção a pista rebolando. Elas queriam ser notadas? Conseguiram. A loira continuou sentada no bar.
-Eu quero a de cabelo enrolado —Sweet Pea falou.
-E eu a outra —Reggie completou —Chega na loirinha, Jughead.
-Tá repreendido! —digo fazendo sinal da cruz — Quero distância de patricinha filhinha de papai. Vou naquela loira de cabelo curto ali na pista de dança.
Os dois foram atrás das morenas e eu cheguei na loira que também me olhava.
-E aí —eu disse em seu ouvido.
-Oi —ela respondeu.
-Você é muito linda, sabia?
-E você é muito gostoso, sabia?
-Como você sabe se ainda não me provou? —eu disse com um sorriso malicioso.
-Ainda?
-É —então a puxei pela cintura e dei um beijo em sua boca vermelha. Ela se entregou facilmente. 5 meses presos e eu não perdi o jeito com as mulheres.
Depois de um tempo, escutei alguém gritando:
-Verônica, Josie!
Parei de beijar a loira e vi que era a outra loira, a loira patricinha chamando as amigas. Elas se despediram e foram embora.
Que pena das morenas, têm uma amiga que fica empatando. Se Sweet e Reggie fizessem isso comigo já iam levar um socão.
Surpreendentemente, depois que as morenas foram embora, eles não ficaram com mais ninguém, só ficaram bebendo. E eu continuei com a loira não-patricinha. Perguntei se ela queria ir para minha casa e ela, claro, aceitou. Larguei os meninos na boate e fui para casa de moto com ela. Tirei o atraso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanficElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...