Epílogo

1.5K 125 66
                                    

Elizabeth

-Mãe!Pai! Andem logo! —Aurora gritou do primeiro andar. 

Aurora estava com quase 15 anos e é a cópia do pai, na aparência e na personalidade. Espero que o meu menininho pareça comigo. Sim, após 15 anos eu engravidei de novo e agora falta pouco para Luca estar entre nós. 

Hoje é primeiro dia de aula depois das férias e Aurora está estranhamente empolgada. Eu teria uma consulta médica e Jughead teria que ir na editora e por isso íamos todos juntos. Desci devagar devido o tamanho da minha barriga enquanto observava Aurora no pé da escada com sua habitual calça preta extremamente justa, moletom duas vezes maior que ela e um Vans preto. 

-Essa pressa toda é para ver o Ethan? —perguntei e um rubor subiu pelo pescoço de Aurora. 

-Não viaja, mãe. 

Ethan mora na casa ao lado e é amigo de Aurora desde que eu me lembro. Eles estudam na mesma escola, têm o mesmo círculo de amizades e são muito unidos. Há algum tempo notei algumas mudanças no comportamento deles e tenho certeza que existe uma paixãozinha. Mas Aurora, como filha de quem é, nega até a morte. Ethan é filho de dois médicos e a família toda passou as férias pela Europa, enquanto nós fomos para a Ásia. Foi a primeira vez que eles ficaram tanto tempo longe um do outro e isso deve ter sido esclarecedor para os sentimentos deles.

-Vocês são amigos a vida toda, não tem problema gostar dele — eu disse quando cheguei ao lado dela. 

-Gostar de quem? — Jughead perguntou também descendo as escadas, mas numa velocidade muito maior que a minha. 

-Ninguém, papai. A mamãe está vendo coisa onde não tem —Aurora ficou ainda mais vermelha. — Vamos logo, não quero me atrasar. 

-Ethan chegou da viagem? —Jughead peprguntou.

-Por que vocês ficam falando do Ethan? Eu não tenho obrigação de saber onde ele está! —Aurora gritou e saiu.

Eu ri e Jughead olhou para mim sem entender a explosão de nossa filha.

-O que foi que eu disse? 

-Ela gosta dele —eu disse.

-Claro que não, ela é um bebezinho. 

-Jughead, ela tem 15 anos. Quando você menos esperar, ela vai aparecer namorando. E o Ethan.

-Você está viajando —ele disse. —Como está Luca?

-Bem, não está tão agitado como ontem. Ainda bem. 

-Que bom —ele disse e me beijou. 

-Mãe, pai! Andem logo! —Aurora gritou da garagem. 

Sorrimos e fomos até ela. Quando entramos no carro, ela estava sorrindo para o celular. 

-O cinto, Aurora —Jug alertou-a.

A escola de Aurora não era longe e em poucos minutos estacionávamos na entrada. O sinal já tinha batido, pois a entrada estava praticamente vazia. Exceto por um pequeno grupo de alunos e Ethan.  Quando Aurora o viu, sorriu tão largo que vi todos seus dentes. 

Sentença [bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora