Elizabeth
Hoje é domingo e eu, Jughead e todos nossos amigos temos um almoço na casa de Verônica e Archie para comemorar uma semana que Tyler está com eles. Sim, eles o adotaram e os três estão muito felizes. Verônica está se saindo uma mãezona, mas também não poderia ser diferente, ela sempre foi muito protetora. Archie é o pai que todo garoto sonha em ter: super amigo, carinhoso, brincalhão e compreensivo. Tyler teve muita sorte.
Vamos aproveitar o momento para anunciar nosso casamento para os demais—apenas Archie e Verônica sabem até o momento porque foram eles que ajudaram Jughead a organizar a surpresa — e a minha gravidez. Durante a semana fui ao ginecologista. Ele confirmou a gravidez e disse que está tudo bem comigo e com o bebê. Jughead já está todo ansioso querendo saber o sexo.
Chegamos a casa de Verônica e Archie um tanto atrasados porque tivemos um imprevisto sexual antes de sair de casa.
Todos já estavam sentados na mesa no jardim. Verônica, Archie, Tyler, Cheryl, Toni, Sweet Pea, Josie e Fangs.-Olha só os atrasadinhos— falou Sweet Pea.
-Tivemos um imprevisto —Jughead disse.
-Quando o assunto é você, Jughead, sei bem que tipo de imprevisto era —Cheryl falou, levantando do colo de Toni para me abraçar. —Quanto tempo não te vejo, prima. Está linda.
-Você também—sorri.
-Andem, sentem-se logo, estamos todos morrendo de fome— disse Archie.
Eu e Jughead nos sentamos um ao lado do outro na enorme mesa. Verônica bateu com uma colherzinha em seu copo, fazendo todos olharem para ela.
-Ah, mas é claro que a patricinha iria fazer um discurso —Sweet Pea disse e Jughead riu piscando para mim.
-Cala a boca, Pea —respondeu Verônica.—Bem, eu gostaria de dizer que hoje eu sou muito grata pela vida que tenho. Eu perdi um amor, mas sou muito grata ao Reggie porque sem ele, eu não teria conhecido vocês e sem vocês, principalmente o Jug, eu não teria conhecido o Archie. Eu sofri por muito tempo, mas hoje eu tenho um marido que é a minha vida e um filho que eu amo. Obrigada a todos vocês.
Sweet Pea puxou um aplauso e todos o seguimos. Verônica acomodou-se novamente em sua cadeira e segurou a mão de Archie. Foi então que Jughead pigarreou e todos voltaram seus olhares para ele.
-Eu quero fazer um discurso também. Não um discurso, mas um anúncio—ele estendeu a mão para que eu me levantasse também. —Eu e Elizabeth vamos nos casar.
-Porra! Até que enfim! — Fangs disse, deixando-me sem graça.
-Graças a Deus! —Toni falou.
-Estou muito feliz por vocês —Josie falou.
-Obrigada, gente—eu disse.—Mas não é só isso...Estou grávida!
-O QUE? —Verônica gritou e correu até mim.—Eu não sabia disso. Por que vocês não me contaram? Ai meu Deus, Archie você sabia disso?
-Para de tagarelar, amor —Archie respondeu, levantando também para dar um abraço em Jughead.
Todos nos abraçaram e desejaram felicitações pelo bebê.
-Quando vai saber o sexo? —Cheryl perguntou.
-Em alguns meses —respondi.
-Tomara que seja menina, podemos comprar várias roupas para ela —Verônica falou.
-Vocês não vão transformar minha filha em uma patricinha que nem vocês—Jughead falou.
-Eu vou carregar ela por 9 meses, posso vesti-la como eu quiser —eu disse.
-Por que vocês estão falando como se tivessem certeza que é uma menina? Vai ser um garotão —Sweet Pea falou.
Ficamos horas comendo e conversando sobre o bebê, o casamento, os Serpents e tudo mais.
Depois de todos irem embora, eu, Jug, Archie e Verônica fomos para o escritório de Archie.
-Está pronto, Archie—Jughead disse entregando o pen drive que continha seu livro.
Eu tive o privilégio de ler e posso afirmar que está incrível. Tenho certeza que será um sucesso.
-Vou enviar para a editora amanhã mesmo. Eles ficaram muito empolgados. Ainda mais depois que souberam que você é realmente inocente. Isso vai ajudar a vender —Archie falou.
-Como se precisasse disso... O livro está incrível —eu disse.
-Fã eu já tenho —Jughead disse e me deu um selinho.
Ele se afastou de mim e abraçou Archie novamente. Acho lindo essas amizades masculinas que não se baseiam apenas em aperto de mão. Homens que sem masculinidade fraca que acham que vão parecer gays só porque se abraçam. Como se isso fosse um problema.
-Obrigado, Archie. De verdade. Você é o irmão que eu nunca tive.
Verônica veio até mim e me abraçou com lágrimas nos olhos. Ficamos abraçadas olhando para eles dois.
-Então, outra coisa que queríamos falar com vocês —eu disse— é que nós queremos que vocês sejam nossos padrinhos de casamento.
-SIM! —Verônica mal esperou eu terminar de falar —Claro que sim.
-Minha esposa fala por mim—Archie disse com um sorriso.
Verônica me abraçou mais uma vez e então foi abraçar Jughead. Archie por sua vez, veio me abraçar.
-Obrigado —ele disse.
-Eu que agradeço, Archie. Por fazer minha melhor amiga tão feliz e por estar sempre do meu lado e do Jug. Você é um ótimo amigo.
-Vamos abrir um champagne! —Verônica gritou.
-Não posso beber —eu disse.
-Bebe água. Eu sei que eu quero champagne.
Ela saiu e depois voltou com uma garrafa e taças. Ficamos sentados ali mesmo por mais algumas horas conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanfictionElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...