Jughead
Eu não acredito que meu amigo morreu. E por minha causa. Já se passaram três semanas mas aquele dia não sai da minha cabeça. Um dos caras da Penny atirou, mas errou a mira e o tiro atingiu o Reggie. Eu nunca mais vou me perdoar por isso e agora tenho mais um motivo pra acabar com a Penny de uma vez por todas.
Sinto saudades da Betty, não falo com ela desde o enterro. Ela mandou mensagem na primeira semana, eu não respondi nenhuma e agora acho que ela desistiu.
Estou tomando banho e escuto a campainha tocar. Boto a cueca e uma bermuda correndo e desço sem camisa secando o cabelo com a toalha.
-Essa é última vez que venho atrás de você. —Betty disse quando abri a porta e antes de se jogar em meus braços e pressionar seus lábios no meu.
Não pensei duas vezes antes de corresponder. Bati a porta com o pé e a peguei no colo subindo as escadas. Coloquei-a deitada na cama enquanto beijava sua boca e apertava seu seio. Betty puxou minha bermuda, me deixando só de cueca. Tirei seu vestido pela cabeça e fiquei satisfeito ao ver que ela não usava sutiã. Comecei a chupar seu seio direito e enfiei dois dedos nela sendo recompensado com ela gemendo meu nome. Quando vi que ela estava quase gozando tirei os dedos dela só pra provocar.
-Desgraçado. Você vai ver. —Betty disse, girando e ficando por cima de mim.
Puxou minha cueca e começou a me masturbar enquanto me encarava. Desceu o rosto e passou só a língua, me torturando.
-Betty...
Ela começou a me chupar muito rápido e o que não dava em sua boca, ficou masturbando com mão. Estava uma delícia e mais um pouco eu gozaria na boca dela. Mas então ela parou.
-Não sabia desse seu lado vingativa. —eu disse enquanto ela colocava uma camisinha em mim.
-Tem muitos lados meus que você não conhece, Jug. — Betty falou e sentou em mim soltando um gemido.
-Eu adoro quando você cavalga em mim. —disse puxando o pescoço dela pra um beijo.
Depois de um tempo, gozamos juntos e ela deitou do meu lado.
-Eu falei sério quando disse que foi a última vez que venho atrás de você.
-Desculpe.
-Por que você sumiu de novo? Eu sei que você ficou triste por causa do Reggie, mas não custava nada responder uma das várias mensagens que eu mandei.
-Eu sei. Eu sou um idiota. Mas a gente não pode ficar junto, Betty.
Ela levantou na hora, carregando consigo o lençol, sentou na cama e me encarou.
-Por que?
Eu não sei o que dizer. Não posso contar a ela mas também não quero ficar sem ela.
-Por que, Jughead? —ela pergunta de novo.
-Somos muito diferentes.
-Você não parece se importar com isso quando está transando comigo.
-É. —sorri.
-Escuta, Jug. Nós não somos tão diferentes assim. Gostamos das mesmas músicas, mesmas séries, temos os mesmos amigos. Concordo que vivemos em mundos diferentes, mas só porque você não conta a ninguém sobre seu verdadeiro emprego. Você não é nenhum criminoso, então tá tudo bem por mim.
"Você não é nenhum criminoso", não é isso que a polícia acha.
-Betty...
-Não, pára com isso. Eu sei que você gosta de mim tanto quanto eu gosto de você.
Fiquei em silêncio.
-Não é?
Olhei pra ela. Os olhos lindos, o cabelo bagunçado dos puxões que eu dei e um pouco molhados de suor. Sim, eu gosto. E muito.
-Por que ta me olhando assim? Fala alguma coisa.
-Eu gosto. Muito.
-Então só isso que importa.
Sorri fraco e a beijei. Espero que só isso importe quando ela souber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanficElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...