Lua de mel - I

1.3K 125 32
                                    

Elizabeth

-Betty, você tem certeza que não vai fazer mal para o bebê o champagne que você bebeu? —Jughead perguntou enquanto entramos no quarto do hotel.

Passaríamos a noite nesse hotel e amanhã a tarde partiríamos para lua de mel do Havaí.

-Tenho certeza, sim. Foi só um golinho, é tradição —eu disse. —Tem certeza que quer falar sobre isso justamente agora?

-Não— ele disse com um olhar malicioso.

-Ótimo. Já volto.

Fui até o banheiro, tirei o vestido de noiva e colocou minha camisola.
Assim que saí, os olhos de Jughead se fixaram em mim. Caminhei lentamente e sentei na cama.

Jughead se sentou e empurrou minha camisola para cima antes de prender os dedos sob o cós da minha calcinha e puxá-la pelas minhas pernas. Então suas mãos estavam de volta em mim. Ele massageou minhas panturrilhas, trabalhando lentamente seu caminho para cima. Ele enfiou a mão entre minhas pernas e as separou. Eu enterrei meu rosto no travesseiro quando seus dedos encontraram minhas pregas e ele começou a acariciar meu clitóris. Ele mudou de posição e então seus lábios estavam na minha bunda. Ele mordeu minha nádega levemente, e depois acalmou o local com a língua e os lábios. Eu quase tive um orgasmo ali mesmo. Em vez disso, afundei meus dentes no lábio inferior para segurar por mais tempo. Isso era bom demais para acabar tão cedo. Jughead repetiu esses movimentos até que foi para a minha garganta e eu era uma pilha desossada de desejo.

Separei minhas pernas ainda mais para ele. Ele explorou minha umidade, abriu minhas dobras e deslizou dois dedos dentro de mim. Arqueei a bunda para cima para lhe dar melhor acesso à minha abertura. Ele começou a mover os dedos para dentro e para fora lentamente, ao
mesmo tempo em que seus lábios continuavam suas investidas em minha garganta e meu ombro, sempre alternando entre mordiscar e lamber. Estendi a mão para a protuberância em suas calças e comecei a esfregá-lo através do tecido. Ele soltou uma respiração dura em meu ouvido.

-Você é tão gostosa. Tenho tanta sorte de ter você só para mim.

Eu choraminguei. Ele enfiou os dedos mais rápido em mim e eu mexi os quadris contra eles, querendo que fossem mais profundo. Ele atingiu um ponto doce dentro de mim; um fogo lambeu minha barriga e meu núcleo, fazendo-me gritar quando o prazer me atravessou. Jug manteve bombeando em mim enquanto eu empurrava os quadris para cima desesperadamente, cavalgando as ondas do meu orgasmo. Eu caí contra o colchão, não tinha energia suficiente em mim para manter a bunda levantada. Os dedos de Jughead continuavam enterrados em mim, mas eles agora se moviam lentamente, entrando e saindo quase com ternura.

Tomei algumas respirações profundas, tentando acalmar meu coração disparado, mas Jughead tinha outros planos. Ele mudou de posição e lá estava o farfalhar de roupas, e então ele estava de volta ao meu lado. Ele se abaixou e disse em meu ouvido:

-Eu quero sentir sua boca quente.

Eu estremeci. Eu me torci parcialmente e me apoiei nos cotovelos.
Nas sombras, pude ver a silhueta de Jughead quando ele se ajoelhou na cama ao meu lado. Seu pau estava a centímetros do meu rosto, longo e duro, e esperando por mim. Jug emaranhou suas mãos no meu cabelo e me empurrou mais perto de sua ereção. Ele cheirava a limpeza, sabonete picante e fresco. Seu eixo roçou meus lábios e eu os separei e o tomei na boca, provando o pré-gozo salgado na ponta. Isso só impulsionou minha própria excitação. Rodei minha língua ao redor do seu pau e depois mergulhei a cabeça na minha boca. Os dedos dele apertaram meu cabelo com mais força ao mesmo tempo em que ele fez um som profundo na garganta. Seu aperto não era só doloroso, era estranhamento erótico.

Jughead empurrou o pau em mim, e eu o levei mais e mais profundo em minha boca até engasgar, então o deixe deslizar todo o caminho para fora. Logo Jug pareceu querer assumir o controle da situação e começou a se meter dentro e fora da minha boca, lentamente no início, e depois mais rápido. Sua mão no meu cabelo me mantinha no lugar enquanto ele fodia minha boca. Ter Jughead fodendo minha boca, por cima de mim, guiando minha cabeça do jeito que ele queria me deu um enorme tesão, e eu comecei a mexer minha buceta contra os lençóis, tentando encontrar algum atrito.

Jughead tirou abruptamente seu pau da minha boca, sibilando quando meus dentes passaram na sua carne. Ele agarrou um travesseiro e o colocou sob meus quadris. Então ele estava atrás de mim. Ele agarrou minha bunda e sua ponta cutucou minha abertura.

-Porra. Você está tão molhada, Betty — sem aviso, ele entrou em mim, me preenchendo completamente.

Engoli em seco, arqueando quando um fio de prazer me atravessou. Jug ficou imóvel por um momento, enquanto esfregava minha bunda e a região lombar. Ele se inclinou para baixo até que seu peito estava pressionado contra minhas costas, prendendo-me sob o seu peso. Ele se apoiou nos cotovelos, cada um na minha lateral. Eu podia sentir cada centímetro dele. Não poderia ter me virado mesmo se eu quisesse. Inclinei a cabeça para o lado e encontrei os lábios de Jughead para um beijo duro. Ele deslizou para fora de mim lentamente, até que apenas a sua ponta estava dentro antes de bater de volta. Logo ele estabeleceu um ritmo duro e rápido. Cada impulso de seu pênis fazia meus mamilos deslizarem sobre os lençóis, me fazendo arfar com a fricção. Suas bolas batiam em minhas dobras, enviando raios de prazer até meu clitóris.

Jughead começou a ofegar. Seu peito estava escorregadio contra minhas costas. O som de suas coxas batendo na minha bunda a cada estocada enchia a escuridão, e se misturava com os meus gemidos desesperados que iam em espiral em direção ao meu segundo orgasmo.
Eu tentei segurá-lo por mais tempo, mas Jughead sorrateiramente colocou a mão debaixo de mim e jogou o polegar sobre meu clitóris.

-Goze para mim — ele sussurrou em meu ouvido.

Eu quebrei quando o prazer me devastou como um furacão. Jughead se apoiou em seu braço e realmente começou a bater em mim, mais e mais rápido do que nunca. Eu arranhava os lençóis. Ele apertou as mãos nos meus quadris e levantou mais a minha bunda enquanto
empurrava mais dentro de mim, seus dedos cavando quase dolorosamente minha pele. Eu afundei meus dentes no travesseiro quando senti os sinais de outro orgasmo ondulando através de mim.

Jughead entrou em mim duro e soltou um gemido baixo, seus dedos enrijeceram contra meus quadris. Sua ereção aumentou no meu canal enquanto ele se derramava em mim e o fogo no meu ventre se alastrou por todo o corpo quando outro orgasmo me bateu. Jughead caiu em cima de mim, deixando beijos no meu ombro e pescoço enquanto sussurrava que me amava.

Hot do livro bound by duty da Cora Reilly 💖

Sentença [bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora