Elizabeth
-Claro que sim. Amo você —eu disse e o beijei.
Jughead correspondeu o beijo e lentamente acariciou todo meu corpo. Com a mãos no interior da minha perna, ele levantou minha camisola e eu o ajudei a retira-la, fazendo com que eu ficasse apenas de calcinha e ele só com a cueca que usava quando saiu do banho. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, seguindo para meu seio, onde mordiscou meu mamilo. Com sua ajuda retirei sua cueca e ele minha calcinha, encontrando-me pronta para ele. Jughead penetrou em mim de uma vez, enquanto alterava os beijos entre meu pescoço, seio e boca.
Quando gozamos, Jughead continuou dentro de mim, olhando em meus olhos. Nesse momento, tomei uma decisão. Sei que ele não vai aprovar, mas não vou deixá-lo sozinho.
-No que está pensando? —ele perguntou, saindo de mim e deitando ao meu lado.
-Só que te amo muito—eu disse e sorri.
-Também te amo muito—ele falou e deu um beijo em minha testa.—Vamos dormir agora.
Aconcheguei-me em seu peito mas não consegui dormir, fiquei pensando em como colocaria meu plano em prática.
Na manhã seguinte, enquanto estava ao caminho do trabalho, liguei para Verônica e pedi para ela me encontrar no lugar de sempre: Starbucks.
-O que está aprontando, Bettyzinha? —V perguntou enquanto sentava-se na cadeira em frente a mim.
-Preciso de um favor. Quando o Archie descobrir o paradeiro da Penny, preciso que você me diga.
-Por que?
-Eu vou encontrar com ela, fingir que estou do lado dela.
-Jughead sabe disso?
-Claro que não. E agradeceria se você não contasse para o Archie também.
-Não, Betty. Você não pode...
-Por favor, Ronie. Preciso fazer isso. Você é minha melhor amiga —fiz minha cara de cachorro que caiu da mudança que sempre funciona.
-Ah, tá bom. Tá bom.
-Obrigada.
-Bom, o Archie tem um conhecido que pode rastrear o número dela. Ele ficou de falar isso com o Jug hoje. Qualquer coisa eu te aviso.
-Obrigada, obrigada. Você é a melhor—eu disse enquanto dava vários selinhos em sua bochecha.—Agora tenho que voar pro trabalho. Te amo.
A noite, quando cheguei em casa, Jughead estava lá.
-Invadir minha casa é seu novo hobbies? —perguntei olhando para ele que estava deitado no meu sofá vendo algo na televisão.
-É, sim —ele disse enquanto se levantava para me dar um beijo.—Tenho novidades.
-Ah é? Qual? —perguntei já sabendo que tinha algo a ver com o que Verônica disse.
-Archie vai rastrear o telefone da Penny. Ele conhece um especialista.
-Nossa, isso é o máximo.
-Sim, a qualquer momento ele vai mandar o endereço. Ele não achou nenhum imóvel no nome dela, então isso é tudo o que resta.
-Isso e alguém ir de infiltrado...
-Amor, já falei. Não quero ninguém se metendo com essa mulher. Chega com isso, não quero ser rude de novo.
-Tudo bem. Desculpa.
-Desculpada.
-Vou subir para tomar um banho —eu disse.
-Já te encontro lá —ele disse com um sorriso malicioso.
Quando entrei no quarto, meu celular apitou com uma mensagem.
Verônica: Você vai encontra-la nos fundos do único pet shop no norte da cidade. Cuidado. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentença [bughead]
FanfictionElizabeth é a garota perfeita. Estudou na melhor universidade, é advogada, só usa roupa de marca e só sai com homens como ela. Jughead é líder de uma gangue, só usa roupas escuras e de couro, só sai com mulheres como ele, que não ligam para dinhei...