Melhor não cruzar meu caminho

1.9K 209 49
                                    

Elizabeth

É tão bom acordar sozinha, quando seu corpo quer acordar. Sem despertador, sem alguém te cutucando. Já são duas da tarde. Eu e Ronnie passamos a noite e a madrugada vendo Pretty Little Liars.

Hoje vou a uma festa que minha prima Cheryl está organizando e ela vai a uma festa com o Reggie. Esses dois não se desgrudam desde o dia da boate. 

Fiz minhas higienes e preparei algo para almoçar. Enquanto comia, meu celular tocou. Cheryl. 

-Oi, ruiva!

-E aí, loira. Só queria confirmar se você vem hoje.

-Vou sim, tudo certo. Só não esquece de mandar o endereço.

-Vou mandar. Vai trazer alguém?

Fiquei pensando, poderia levar o Ezra mas ainda estou meio desconfortável com ele. Porém uma festa poderia ser uma boa oportunidade...

-Alô? Betty, tá aí?

-Estou sim. Sem acompanhante.

-Beleza. Vou te pedir uma coisa, mas, por favor não me leve a mal.

-Ihh... vai, manda.

-Você poderia não vir tão Elizabeth Cooper? Sem roupa pomposa e aqueles trecos todo que você usa. Acredite, você vai ficar muito deslocada se vier com elas.

-As vezes eu esqueço o tipo de gente que você anda... —eu ri.— Mas tudo bem, vou tentar.

-Obrigada, loira. Até mais tarde.

-Até

Assim que Cheryl desligou, o telefone apitou com uma mensagem dela com o endereço. Era meio longe daqui então teria que sair de casa mais cedo do que esperava. Subi até meu quarto e abri o closet em busca de uma roupa "menos Elizabeth Cooper".

-Que bagunça é essa? —Verônica disse ao entrar no meu quarto e se jogar na minha cama com cara de sono.

-Estou escolhendo uma roupa pra festa. Minha prima disse pra eu não ir tão Elizabeth.

-Eu nunca conheci essa sua prima.

-É, ela não vem aqui. Se você não fosse pra festa com seu namoradinho, poderia conhecê-la hoje.

-Namoradinho? Quem me dera.

Conversamos mais um pouco sobre o não-relacionamento deles e então V saiu do meu quarto para se arrumar pois queria chegar cedo na festa para marcar território.

Logo chegou a hora de me arrumar. Tomei um banho relaxante na minha banheira com sais. Optei por usar uma saia de couro justa e preta, um cropped rendado vinho e um coturno.  Fiz uma maquiagem pra noite e usei o babyliss pra deixar meu cabelo com leves cachos nas pontas. Peguei minha bolsa, tranquei a porta de casa e arranquei com meu carro.

40 minutos depois cheguei ao local.

A casa grande de dois andares e um jardim alocava um grande número de pessoas. Festas de Cheryl Lindona...

Estacionei e vi um carro igual ao de Verônica parado duas vagas a frente do meu. Seria coincidência demais. Entrei na casa lotada e vi Cheryl em cima de uma mesa cantando Hight School Musical no karaokê com uma mulher de mechas rosas. Toni, a namorada de Cheryl. A reconheci das fotos.

Sentença [bughead]Onde histórias criam vida. Descubra agora