✾ Capitulo 2

5.5K 517 779
                                    


Caminhei contra a multidão, querendo explodir tudo e todos. Vejo a Diarra vindo na minha direção com todo glamour possível, mesmo não sendo tão próximo da garota eu admirava seu jeito elegante de ser.

— Está tudo bem Noah? Han...A nova diretora está exigindo uma reunião imediata com você, por conta do seu projeto.

– Diarra você sabe me dizer o que é? Meu dia não está sendo muito bacana.

— Não sei, mas ela chamou o Josh também por conta da dança, creio que é algo relacionado a isso.

Me direcionei ao local que a provável mulher estaria, chegando na sala de reunião vejo que todos que participavam quanto das atividades extracurriculares referente a dança e o vocal, estavam presente. Uma senhora muito bem vestida vem em minha direção, na intenção de dar um aperto de mão.

— Você deve ser o Noah Urrea, prazer sou a nova diretora pode me chamar de Morgan, sem formalidade mesmo.

— Prazer Morgan.

Digo preocupado com o que poderia vir pela frente.

— Bom, gosto de ser direta, reuni todos vocês para avisar que, não quero divisão entre a dança e o vocal , a partir desse semestre os dois virarão um só.

No momento que ela finalizou, ouvia somente reclamações principalmente da minha parte e do Josh.

— Ok, ok um de casa vez, Josh por favor, diga.

— Senhora, digo Morgan, isso é impossível, eu me recuso.

— Alguém mais se recusa?

Todos levantaram as mãos.

— Então a partir de hoje, a dança e o vocal não estará na pauta do colégio.

A murmuração novamente se fez presente porém, bem mais alto. Olhei pro Josh esperando ele tomar alguma atitude, mas aquele estrumes seco, ficou paralisado.

— OK, ACEITAMOS!

Digo no desespero, o vocal é o que me motiva vir para essa instituição todos os dias e não posso perder minha única motivação. A diretora se retira de forma sorridente, dizendo que quer um projeto pautado daqui duas semanas.

— VOCÊ ESTÁ LOUCO NOAH?

— Acorda pra vida Josh, acha mesmo que quero isso? Eu quero distância de você e do seu grupinho.

— Então por que aceitou?!

— Porque diferente de você, eu sei que não terei tudo que eu quero, diferente de você que vive preso nessa terra do nunca, se achando o Peter Pan, eu tento viver a realidade o máximo que posso. Ou seja nós vamos finalizar esse projeto.

Sinto o ser que me fazia tremer de ódio se aproximar, enquanto seus olhos quase me comiam.

— Irei te dar uma chance, se me provocar ou vir de gracinha, já era.

Diz saindo após me dar um leve empurrão.

                                   P.O.V Josh Beauchamp

Provocar o Noah era meu hobby preferido, há três anos atrás, éramos muito próximos mas após me apunhalar pelas costas, nunca mais conversamos de maneira civilizada. Saio dos meus pensamentos com o questionamento do Lamar.

— No que está pensando?

— Em como posso infernizar o Noah esse semestre...

— As vezes acho que essa implicância é tesão reprimido.

— Você acha? Pois eu tenho certeza.

Bailey afirma de maneira irônica, apenas olhei para ambos arqueando uma sobrancelha, enquanto tomava meu sorvete de morango.

— Já sei, vou atrás da Sabina faríamos um lindo casal, não acham?

— Josh, nem pense, é muito baixo.

Bailey mudou sua expressão imediatamente, me olhando furioso.

— Ela já estava conversando comigo, só vou dar o que quer.

Os dois garotos se levantam e se retiram porém ignoro a atitude dos dois; senti meu celular vibrar, visualizei a notificação e era a Sabina, por mais que a achava irritante era válido o sacrifício.

(...)

Ao sair daquela maldita reunião, me junto ao pessoal. Any vendo minha face que certeza representava o extremo ódio que sentia, logo pergunta:

— Conta!

— Advinha? Essa tal de Morgan, já chegou querendo mudar as regras, dizendo que a dança e o vocal, serão uma só nessa decadência que insistimos chamar de colégio e ainda exigiu um projeto em duas semanas.

Any gargalhava sem pausas juntamente com Bailey, Joalin e Hina.

— Joshua e Noah trabalhando em equipe, não sei se será um stand-up ou uma dramatização.

— Não enche Joalin, eu sempre tenho uma carta na manga.

— Vai exterminar o Noah?

— Não seria uma má ideia...Porém tenho algo melhor pra ele.

Me retiro escutando o Bailey gritar/cantarolar "TESÃO REPRIMIDOOO" mostro dedo para o moreno; direcionando até o pátio, vejo o motivo do meu stress constante escrevendo em uma espécie de agenda, ele realmente era aceitável quieto e calado. Sento ao lado do garoto fixando meu olhar pra frente.

— Cunhadinho, o que está escrevendo no seu diário? Não precisa responder, vou dar meu palpite... "Querido diário, hoje descobri que minha irmã está com o Josh, ser que esbanja perfeição e beleza, o que sempre invejei, e para piorar  terei que me juntar a ele para poder continuar com o vocal pautada no colégio, estou tão triste, seguro para não me derramar em lágrimas."

Ao finalizar minha fala, sinto sua mão na minha coxa em uma falha tentativa de me machucar, mas para minha surpresa imediatamente arrepiei, portanto lógico que foi a maneira que meu corpo reagiu a raiva, que estava sentindo, era isso, só podia ser isso.

Josh se manda, estou de saco cheio de você, nunca pensei que teria nojo de alguém que já foi praticamente meu irmão.

Noahzinho da pra tirar suas mãos da minha perna? Afinal, está fazendo cócegas.

No mesmo instante o de olhos verdes socou minha perna, então pego em seu braço o puxando para o chão, quando iria socá-lo ouço o coordenador gritando comigo, exigindo minha presença e do Urrea na coordenação. Infelizmente não foi dessa vez que acabaria com aquele rostinho lindo, digo, aquele rosto repugnante.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora