— Josh!
Caminhei para fora, pisando fundo, quando ia entrar no carro, ouço uma voz me chamando.
— Josh! Por favor deixa eu explicar.
Mesmo dizendo com dificuldades eu conseguia compreender.
– Me erra Urrea.
Adentrei o veículo saindo.
(...)
Chegando em casa, fui diretamente para meu quarto, me jogando na cama, enquanto meus pensamentos me desgastava mais ainda. Realmente ter visto aquela cena, abalou meu emocional imensamente, nunca me senti assim, nunca senti ciúmes, nunca me senti iludido como agora. O que mais me doía era que eu não tinha direito de falar nada, porque...Não tínhamos nada.
Batidas na janela do meu quarto, tira-me dos meus pensamentos.
— Josh!!
Fui até a mesma abrindo-a.
— Noah, não estou afim de te ver e muito menos falar contigo.
— Abre a porra dessa janela agora Josh Beauchamp.
Pela maneira autoritária e surprendente que o menor falou, acabei cedendo, o ajudando adentrar.
— Só me escuta ok?
O efeito do álcool provavelmente já tinha passado, pois sua dicção já estava normalizada. O olhei sorrindo de maneira sarcástica.
— Eu entendi, que você me fez envolver contigo só para se vingar de mim.
— Para de ser paranóico, porque você não é o sol não.
— Noah, você não tem motivos para me amar. Você só queria me fazer experimentar do meu próprio veneno, ou seja me fez sentir usado.
— Então quer dizer que esse tempo todo você somente me usou?
— Não tenta se sobressair Urrea.
— Você é um tremendo de um filho da puta.
O rapaz já argumentava totalmente nevoso.
— Eu que sou?
Dizia me aproximando cada vez mais.
— Sim Josh, porque você nunca se coloca no lugar dos outros, você sempre acha que o mundo gira ao seu redor.
— E o que mais Urrea, fala!
Nesse momento centímetros nos separavam somente.
— E o pior que mesmo você sempre sendo um tremendo babaca comigo, eu continuo sendo loucamente apaixonado por ti.
— E estava aos amassos com o outro?
O olhar do garoto transbordava fúria mas também....Amor, por mais que eu quisesse acreditar em suas palavras o medo de estar sendo iludido juntamente com meu orgulho falava mais alto.
— Josh você engravidou a minha irmã. Já parou pra pensar como eu me sinto sabendo disso? Em um dia fala que me ama, no outro insinua que está somente me usando. Eu estou cansado disso Josh, eu não sou um brinquedo.
— Está vendo como está tentando me manipular, me fazendo sentir culpado, sendo que quem estava com outro era você.
— Hipócrita do caralho, tem um espermatozoide seu fecundado na minha irmão e eu nunca te questionei por isso e outra, não que eu deva te dar satisfações mas estávamos jogando verdade ou consequência! Por que é tão imbecil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.