Sentei ao seu lado, preocupado com o que iria fazer.
— Para onde posso te levar?
— Motel seria uma boa chuchuzinho.
Revirei os olhos.
— Tem um apartamento que está no meu nome em Hollywood.
Gargalhei.
— Ta bom.
Disse zoando até que o rapaz tirou sua carteira do bolso, jogando em mim.
— Dentro tem um cartão e a chave.
Disse quase adormecendo, como não poderia deixá-lo dormir comecei a sacudi-lo.
— Joshua fique acordado, por favor.
Seus olhos estavam fixados naos meus de uma forma que apertou meu coração, ele pedia desculpas, não sei como entendi mas pela a expressão das suas sobrancelhas e olhar triste, acabei compreendendo.
— Vou te levar pra lá, ok?
Disse acariciando seus cabelos, pedi um uber passando o endereço que estava no cartão, enquanto íamos o garoto estava encostado no meu ombro, tempos depois chegamos, me surpreendi pelo luxo do prédio.
— Senhor Beauchamp, está tudo bem?
O porteiro se pronunciou preocupado.
— Digamos que eu bebi um pouco Roubert, mas meu namorado esta me ajudando.
Disse tropeçando em seus próprios pés, eu fiquei muito feliz pela forma que me mencionou, os seguranças percebendo minha dificuldade em estar segurando o garoto, me ajudaram a levá-lo para o apartamento.
— Qualquer coisa pode nos chamar Senhor.....
— Urrea, mas podem me chamar somente de Noah.
Os homens se retiraram e eu estava surpreso com cada detalhe deslumbrante que esbanjava riqueza.
— Josh, como?
— Morgan disse que era meu.
Somente depois de 3 minutos entendi o que falou.
— Ok, ok, agora deixa eu te dar um banho.
O garoto me olhou sorridente com um ar de perverso.
— Eu amo esse seu lado safado.
— Sabe muito bem que não disse nessa intenção.
Entrei em um quarto que caramba, meu sonho de burguês safado, o levei até o banheiro que era maior que minha casa então liguei a água para encher a banheira, me direcionei à sala onde o loiro estava, ele cantarolava uma música em português, confesso que fiquei com medo de aparecer um bode ali porque parecia que estava invocando algo. Me aproximei rindo, tentando tirar a roupa do garoto que parecia um boneco de posto, em estar fazendo movimentos sem sentido algum.
— Fica quieto, deixa eu tirar sua roupa logo.
— Poxa não vai nem me dar um beijinho?
Disse fazendo um biquinho, para que eu pudesse beijá-lo.
— Para de ser estranho garoto.
O deixei somente de cueca, levando-o para o banheiro, quem vê aquele palmito não imagina o quanto é pesado.
— Noah eu não vou entrar nessa água gelada.
— Vai sim, tira sua cueca agora.
Disse autoritário, o garoto começou a tirar sua ultima veste, com a sua demora resolvi ajudar, tentando o máximo de alto controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.