✾ Capitulo 8

4.3K 444 487
                                    

Droga, eu não devia ter dormido tanto.

— Como tem tanta certeza?

— Eu escutei o "Han N-Noah, por favor...." e também "Noah, não me t-tortura assim"

Porra, ele gemendo daquela forma acabou de foder meu psicológico por mais que fez na intenção de zoar com a situação. Me levantei, na intenção de pegar uma toalha.

— Vejo que o seu sonho te trouxe efeitos colaterais

Me olhava com um leve sorriso de lado, apontando para meu membro, que estava querendo pular para fora do tecido. Já que o "pequeno" Noah quer provocar, provocação terá, me aproximava o olhando nos olhos enquanto mordia os lábios.

— Poxa Urrea, não imagina como..

O puxo colando nossos corpos, sua expressão muda completamente, estava tentando demonstrar autocontrole e desinteresse mas seus arrepios me diziam outra coisa. Com uma mão mantenho o rapaz junto a mim enquanto a outra começa a deslizar até a região íntima do citado.

— J-Josh m-me s-solta

Arrasto meus dentes no pescoço do ser que acabara de dizer, adentro minha mão em sua calça tendo contato total, minha vítima geme encostando a cabeça no meu ombro, por mim iria até o fim, mas preferi ir somente até aqui, me direcionei ao banheiro, afinal eu necessitava tomar um banho que teria que ser em uma água – 16 graus, para tirar o efeito do Noah causou em mim.

— Vou tomar banho rapidamente para iniciarmos a porra do projeto.

P.O.V Noah Urrea

Olhei no meu relógio de pulso que marcava 06:35 PM, crio uma coragem na base do ódio em bater na porta, fazia tanto tempo que não ia naquela residência. A porta abre, de imediato não vejo ninguém, então abaixo meu olhar vendo o significado de fofura.

— Uau Jasmine como cresceu

Me abaixei para ficar do tamanho da criança, me recordo como a Ursula sofreu em conseguir a guarda da criança, o orfanato fez de tudo para barrar o processo, mas deu tudo certo.

— Você sumiu!

— Poxa minha princesa mas eu voltei para ser seu príncipe.

Envolvo ela em meus braços, a enchendo de beijos.

— Agora eu vou para o ballet, o que achou da minha roupa?

— Maravilhosa, uau nem as princesas da Disney tem esse glamour.

A pequena me abraça, sinto que vou explodir de felicidade. Olho para trás e havia uma mulher que provavelmente era alguma amiga, a tal chama a menina para ir a aula, antes de seguirem o caminho Jas me avisa sobre o irmão.

— Ah e o Joshua está no quarto, acho que ele está te esperando

Chegando no quarto vejo a visão do paraíso, Josh de cueca era realmente tudo pra mim, até que o mesmo começa a gemer, pronunciando meu nome. Diante daquela situação senti meus olhos se arregalaram, talvez eu estava delirando, depois de alguns minutos minha reação foi rir. Não resisti e comecei a zoar e de primeiro momento percebi o constrangimento em seu olhar, porém o filho da puta conseguiu dar a volta por cima, me encurralando contra minhas próprias emoções e aos seus toques. O infeliz me provocou e entrou para o banheiro, enquanto ele não saia, sentei na cadeira que tinha em sua escrivaninha, alguns minutos depois, tenho a visão dos céus. Josh com respingos de água em seu abdômen e uma toalha branca em seu quadril.

— Vai ter que limpar o chão com tanta saliva que está saindo da sua boca.

— Imbecilidade te define...Vou sair para se vestir.

Sinto o olhar malicioso sobre mim, o loiro caminha até o guarda-roupa retirando a toalha e termina de se secar, não sabia se estava no céu ou no inferno com aquela provocação.

— Poxa Noah terei que cobrir a perfeição mas quem sabe mais tarde você não a veja de novo.

Veste uma boxer branca, juntamente com uma calça de moletom cinza e uma regata preta.

— Vamos iniciar o trabalho logo Beauchamp.

P.O.V Any Gabrielly

Estava voltando da cafeteria mais a Hina e Diarra, até que a garota de traços orientais deixa de caminhar e fixa o olhar em um casal.

— O que foi? Ficou louca?

— Está tudo bem Hina?

— Gente aquela é a mãe do Josh

— E aquele é o pai do Noah.

— E eles estão se beijando....

Nós três dialogávamos em choque, certamente os meninos não imaginavam que os dois estavam se relacionando.

— Não podemos falar pra eles.

Retornamos para casa da Diarra.

— E se eles casarem?

Perguntei em meio ao assunto aleatório que estávamos conversando.

— Acho que não, talvez só estão se pegando...

Diarra diz, bebendo água.

— Eu nem sei o que pensar, mas que vai dar merda, vai.

Hina estava completamente certa, mas espero que as diferenças dos filhos não atrapalhem o relacionando dos pais.

P.O.V Ursula Beauchamp

Havia alguns meses que estava saindo com o Marco, o conhecia através do meu filho, pois Josh era muito amigo de Noah, filho do homem que estava completamente apaixonada.

— Precisamos contar para eles.....

— Só me basta dizer quando, que estarei pronto para dizer o quanto quero que sejamos uma única família.

— Mas Marco eu tenho medo da reação dos meninos, eles se odeiam

Mas nós nos amamos....Vamos começar pela Jasmine e pela Sabina

— A Jasmine está querendo fazer aula de canto, será que o Noah aceitaria? Eu poderia até pagá-lo é uma forma de me aproximar dele e ele da Jas, pois sei que os dois se dão super bem.

— Ele iria adorar...A Sabina está querendo fazer um intercâmbio para o México e como você trabalha na agência, o que acha de irmos até la, para que mostrasse os orçamentos?

— Ótimo! Poderia pegar o número dela e sempre está atualizando as informações, aproveitando para conhecê-la melhor.

Sinto o abraço dele, depois da morte do pai do Josh, nunca tive coragem de me envolver com alguém...Mas com o Marco tudo foi se encaixando, quando me dei conta já era tarde demais e para ser sincera não tinha intenção nenhuma de que aquele sentimento acabasse.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora