P.O.V Josh Beauchamp
Domingo é um dia que deveria ser cancelado, porque só serve para matar a humanidade de tédio. Eu não seguia o Noah em nenhuma rede social, mas esse pequeno fator não me impedia de acompanhar sempre o que ele estava fazendo, era meu passa tempo preferido, amava a forma aleatória que interagia consigo mesmo, porque poxa o menino era o significado de flop.
— Hum então hoje terá um encontrinho com o Tom.
Minhas quatro personalidades entraram em desespero, o pior que a conclusão era a mesma por todas, se eu não tomasse alguma atitude, o perderia. Minha porta é aberta.
— Josh eu posso ficar aqui com você?
— Claro meu amor, deita aqui comigo.
— Está acontecendo alguma coisa Joshua?
Suas mãozinhas arrumavam minhas sobrancelhas.
— Como assim p-princesa?
Droga gaguejei.
— Você disse que eu era sua melhor amiga e melhores amigos contam tudo um para o outro.
Muita esperteza para pouco tamanho.
— Jasmine quando você ama alguém o que faz?
— Eu faço cartinhas e digo sempre que posso.
— Mas não tem medo...Ou vergonha?
Eu não acredito que estava pedindo conselhos amorosos para uma criança de seis anos.
— Mamãe sempre me ensinou que jamais devemos ter medo ou vergonha de amar alguém, seja quem for.
Se tinha alguém que fazia meu coração derreter e meus olhos lacrimejarem, essa pessoa era a Jas, a envolvi em um abraço, a enchendo de beijinhos se essa pequena soubesse o quanto me ajudou e me ajuda, se surpreenderia.
— Que tal irmos tomar um sorvete??
— VAMOS VAMOS
(...)
Deixei minha irmãzinha em casa, com um ótimo plano arquitetado em minha mente, iria "visitar" minha "namorada", porém fingiria em ir embora, pois na verdade estaria no quarto do seu irmão. De hoje o Noah não escaparia, eu não sairia dali antes de falar o que realmente sentia por ele.
As horas estavam se passando e minha agonia aumentando, todas as vezes que pensava em abortar meu "maravilhoso" plano, as palavras de Jasmine ecoavam na minha mente. Meus pensamentos são interrompidos rapidamente pela porta sendo aberta.— Josh????????
— Por favor me escuta!
— Josh vai em...
O interrompi, ou eu falava agora ou eu falava agora, não tinha outra opção.
— Eu te amo ok? Eu estou loucamente apaixonado por ti.
Após dizer, me aproximei do garoto que dominava todas as minhas emoções.
— Eu sei o quanto fui injusto com você, o quanto fui um babaca e sim tenho consciência que pode ser tarde os meus pedidos de desculpas, mas estou aqui disposto a largar tudo, para ficar contigo...Cansei de ter medo de amar, cansei de tentar ignorar o meu real sentimento por ti. Eu te amo Noah Urrea e só de existir a possibilidade de te perder novamente...
Fui interrompido.
— Você está fazendo isso só porque se sentiu ameaçado com a volta do Tom.
— Noah...
— Como quer que eu acredite Josh? Desculpa mas seu histórico não é muito conf...
Segurei em sua mão, posicionando na direção do meu peito.
— Sente as batidas Noah, você acelera meus batimentos cardíacos e sabe muito bem que eu jamais digo "eu te amo" em vão, eu só digo quando realment...
Dessa vez eu que fui interrompido pelos seus lábios indo de encontro ao meu, em meio aos beijos repetia a frase "desculpa por tudo" enumeras vezes.
— Não fala nada, já passou, agora viveremos uma nova fase.
Assenti, o guiando até cama deitando-o, enquanto distribuía beijos úmidos por toda extensão do seu pescoço mas ao escutar um barulho, parei.
— O que foi isso?
— Não sei, mas relaxa Joshua todos estão dormindo.
Retornei a minha atenção ao seu pescoço, enquanto sentia seus dedos em meio aos meus fios de cabelos, recebendo leves puxões.
— Eu sempre te amei Josh e sempre vou te amar, nunca duvide disso.
Após o menor se pronunciar, inverteu as posições segurando meus braços acima da minha cabeça enquanto me beijava de maneira feroz, transmitindo saudades e até mesmo reciprocidade em relação ao sentimento de querer tentar um relacionamento.
— Você está muito vestido.
— Estou esperando você me ajudar a tirar minhas roupas.
Mal aguardei o garoto falar e já estava arremessando suas vestimentas em qualquer canto.
— Noah você é perfeito em todos os sentidos.
— Cala a boca e me beija.
Sou surpreendido por beijos quentes, enquanto suas mãos trabalhavam no quesito de retirar minhas calças, percebendo sua dificuldade o ajudo, o posicionamento em meu colo.
— Se eu estiver sonhando, que seja um sonho eterno.
— Mas aí você terá morrido.
— Af Beauchamp.
Soltou uma risada movimento seu quadril que estava me levando à loucura, na intenção de lhe proporcionar prazer também, começo a instigar seu membro, enquanto mordia levemente o lóbulo da sua orelha.
— Necessito de você Joshua.
O jogo na cama novamente, descendo os beijos e chupões até sua intimidade que gritava por atenção, assim minha boca era preenchida pelo seu membro, em seguida seus gemidos eram abafados por um travesseiro.
O garoto me indica aonde tem uma camisinha, que logo a encontro, em questão de segundos, ambos estavam recebendo uma ótima dose de prazer, percebo as pernas do menor estremecerem assim intensifiquei os movimentos o levando ao ápice, com o seu gemido super excitante, não demorei muito para me encontrar no mesmo estado, fazendo com que eu me deitasse ao seu lado, totalmente satisfeito fisicamente como psicologicamente.— Amanhã mesmo conversarei com a Sabina.
— Promete procurar as palavras certas para não a magoar?
— Pode ficar tranquilo meu amor.
Selei nossos lábios, fazendo cafuné em seus cabelos castanhos.
— Nada e nem ninguém nos impedirá de ficarmos juntos.
Afirmei entrelaçando meus dedos em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.