✾ Capitulo 29

2.3K 248 272
                                    

                                            P.O.V  Any Gabrielly

Estava com o Lamar no pátio da instituição afinal nós estávamos sem aula.

— Any...O que você acha do Noah e do Josh?

O olhei com uma expressão de obviedade.

— Mais real que eu e você.

— O que acha de forçamos eles conversarem? Fiquei sabendo que os dois estão na sala 122, para ensaiar sei lá o que.

O olhei maléfica, com total concordância, dizendo.

— Puts vamos trancá-los?!

— Tirou as palavras da minha boca.

Nos levantamos, caminhando apressadamente até aonde Nosh se localizava.

— Isso vai dar uma bela merda.

— Eles vão nos agradecer.

Lamar finaliza,  olhávamos pela fresta da porta, o loiro e o de olhos verdes, estavam muito próximos e em uma conexão admirável, parecia até poesia.

— Olha lá Any estão gritando corporalmente um pelo o outro.

— Maldito orgulho e cú doce.

Falei trancando, segurando na mão do moreno nos retirando. Após estarmos em uma certa distância, o moreno me envolve em seus braços.

— Quando poderei ir na sua casa, para falar com seus pais?

Engoli seco, será que ele estava me pedindo em namoro de modo subliminar?

— Oi?

— Quero que todos saibam que estamos juntos.

Selou nossos lábios sorrindo.

— Mas primeiro quero saber, se aceita namorar comigo...

Seus olhos olhavam nos meus resplandecendo um brilho, que me fez sorrir involuntariamente.

— E quem em sã consciência negaria?

O puxei para um beijo, que expressava algo que até então era desconhecido por mim, reciprocidade no amor.

— Hoje, pode ser?

— Sim, sim, minha mãe vai amar te receber e saber o que temos para falar.

Ok, eu era a pessoa mais feliz da terra.

                                           P.O.V   Noah Urrea

— Foi a Any e o Lamar...

O canadense disse revirando os olhos.

— Por que ?

— Falta de louça para lavar.

Continuava a tentar ligar meu celular mas estava descarregado,

— O meu celular está sem bateria.

— O meu esta com 10%.

Nos entreolhamos aflitos.

— Joshua faz alguma coisa!

Sentei-me no chão tentando não demonstrar desespero, no qual falhava miseravelmente.

— Não me pressiona eu estou tentando ligar para a Morgan antes de vir, ela me passou seu número.

— Pra que?

— Isso não vem ao caso.

Procurem o significado de "estúpido" no dicionário e acharão Josh Beauchamp.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora