✾ Capitulo 15

4K 388 481
                                    

                                       P.O.V Josh Beauchamp

  Confesso que passei a noite toda acordado, as palavras do Noah ecoavam dentro de mim e os raios solares já estavam invadindo meu quarto, sinto um toque na minha mão, ao procurar o contato tive um mine ataque cardíaco, o menor estava segurando minha mão, não hesitei em tirar uma foto, cegado pela emoção twittei, jogando o celular de lado, na intenção de ignorar qualquer questionamento sobre a foto.

                                    (...)

Quando estava prestes a dizer o que já vinha ignorando há tempo, Any abre a porta, a distância era mínima entre nossos corpos para negar sua pergunta que resplandecia em seu olhar. No impulso Noah se afasta.

— Obrigado mais uma vez Beauchamp. Tchau Any.

O garoto se retira fazendo um belo cosplay do Flash.

— Eu vou sentar aqui, porque sei que vou cair dura ao ouvir o que VOCÊ tem me contar tudo.

— Poxa Any não fode.....

Sinto o olhar da garota sobre mim, que esbanjava raiva.

— Você vai dizer sim. Vamos, vocês estão juntos? E ficam dando esse show de "ódio" para ninguém descobrir? Você é bi Josh? Mas e a Sabina?

Perguntava  desesperadamente, exigindo minhas respostas.

— Ok Any, Ok.

— Primeiramente eu não sou bissexual.

A garota coloca sua mão na boca, para abafar a gargalhada que se fazia presente todo ambiente.

— Então você é gay?

— Caralho véi  eu sou hétero.

— Negação é o primeiro sinal, tá amor?

— Você quer que eu conte ou não?

— Pode dizer docinho.

— Tudo começou na detenção....Eu não sei o que aconteceu comigo, do nada tudo em volta começou a ficar lento e eu só conseguia reparar na movimentação dos seus lábios, quando me dei conta já estava o beijando.

Enquanto eu falava os olhos da menina não piscavam, era notório o quanto estava focada em cada detalhe da situação.

— Depois os dias se passaram e tínhamos que fazer o script do projeto, então sexta ele veio, conseguimos montar tudo, só falta passar pro papel, quando ele iria embora, começou a chover. Conclusão: Noah dormiu aqui.

— Pode dizer Josh, eu estou preparada para ouvir sobre os pegas que deram.

Dizia deitando no sofá, demonstrando rendição. Soltei uma risada.

— Para de ser esquizofrênica, nós não nos pegamos.

Me olhou esbanjando dúvida.

F A L A      J O S H

Nós só transamos.

Após me pronunciar a menina que estava quieta, começou um surto extremo, creio que até o continente asiático escutava seus gritos histéricos.

EU SABIAAAAAAAA

Para de gritar porra!!!!!

Freud nunca erra, quando há um "atrito" entre duas pessoas é porque o tesão tá lá gritando.

Eu gosto dele, eu o amo Any....

Sua boca entreaberta expressou surpresa.

— Disso eu sabia, mas não esperava ouvir você dizendo claramente.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora