P.O.V Sina Deinert
Ouvi batidas em minha porta e fui atender eufórica, mesmo a Heyoon não ter falado nada sobre vir aqui esse horário, suspeitei que fosse ela.
— Oii
O garoto de olhos verdes adentrou minha casa, totalmente voado e feliz.
— Ué você não estava com o seu cunhado que as vezes incorpora seu namorado?
— Sim eu estava, mas não podemos chegar em casa juntos, então vou dar umas disfarçada que estava com você.
Dizia se esticando no meu sofá.
— Noah isso é errado de tantas as formas que chega deu certo, afinal negativo com negativo é positivo.
O ser estava flutuando demais para entender minha referência, a situação estava mais preocupante que eu imaginava, o Josh estava dando falsas esperanças pro Noah e o tonhão estava indo na lábia dele. Segurei em seus ombros e o sacudi.
— Noah!!!!!
O garoto me olhou com cara de retardado, o que era comum.
— Ain, ele beija tão bem Sina.
— Você nunca beijou outra pessoa além dele.
— Eu sou o maior pegador dessa cidade minha filha.
O olhei com a sobrancelha arqueada.
— Por exemplo, já peguei a ruiva endemoniada, acho que o..
O interrompo.
— Por que endemoniada? Enfim, eu sei que você está extremamente feliz, mas amor, vocês próximos assim vai ser pior quando ele se casar.
O menino abaixa o olhar.
— Toda a oportunidade que eu tiver em estar com ele antes do dia 05, eu estarei...
— Porra Noah...Então que seja bem escondido não, usar asteriscos e em seguida "eu te amo" e foto de mãos dadas.
— Ué ele postou????
O jovem perguntou todo sorridente.
— Sim.
Caramba não sabia que um olho podia brilhar tanto, eu teria que descobrir o mais rápido possível se a perturbada da irmã dele estava realmente grávida, não poderia deixar esse brilho se ofuscar.
— Noah...
O abracei preocupada.
— Será que algum dia iremos ficar juntos?
— Só o tempo irá te responder mas toma cuidado meu amor.
— No começo eu achava que ele queria só sexo, que queria somente me usar, mas Sina ultimamente as suas atitudes estão me surpreendendo constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.