Acordei, já havia amanhecido minha irmã não estava ao meu lado, provavelmente acordou antes de mim e foi tomar café juntamente a minha mãe e meu padrasto/sogro. Me espreguicei pegando meu celular interagindo com meus amigos após alguns minutos aproveitando aquela vibe, a porta se abre, indicando o Noah.
— Bom dia.
Me olhou sorrindo de lado, provavelmente virou a noite, pelas as olheiras e expressão de acabado.
— Bom dia meu amor.
Ok, nunca imaginaria chamando alguém de "meu amor" mas quando estava com aquele garoto, as palavras saiam involuntariamente.
— Hoje vamos dar um jeito de "fugir" de novo para outro lugar?
Perguntei animado.
— Só não podemos dar tanto na cara, será que a Sabina, descobriu sobre ontem?
Não queria preocupá-lo, então menti.
— Ela não comentou nada...Mas creio que não, afinal eu coloquei asteriscos.
— Joshua, aqueles asteriscos não esconderam nada.
Ria deitando nos pés da cama, inclinei meu corpo esticando meus braços para poder puxá-lo para mim.
— Aonde irá me levar Joshua?
— Pensarei em um lugar bacana.
Falei próximo dos seus lábios, para esbarrar os meus propositalmente nos seus.
— Vai ficar me torturando ou me beijará logo?
Se pronunciou colocando sua mão em minha nuca logo entrelaçando seus dedos em seus cabelos sem hesitar o beijei.
— JOSHUA A MAMÃE ES...
A voz da Jasmine nos fez afastar bruscamente, a garota possuía os olhos arregalados abrindo sua boca, enquanto suas mãos se sacudiam, ok isso era um sinal de ataque de euforia.
— Jas não gri...
— EUUUU SABIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Noah correu em sua direção, pegando-a no colo, com a outra mão tampando sua boca.
— Por favor Jas não grita assim.
Após a pequena já ter parado de surtar, o garoto a colocou na cama, ainda continuava a bater palminhas.
— Jasmine pelo amor de Deus fica quieta.
— Vocês estão namorando escondido? Vocês vão se casar? Ou vão fugir? Já faz muito tempo que estão juntos? Por que o Josh está fingindo que gosta da Sabina? Espera ai você vai casar com quem?
Fazia enumeras perguntadas desenfreadamente, na última me olhava curiosa.
— Primeiramente você não pode contar pra ninguém o que viu aqui... Eu e o Noah, não podemos ficar juntos...Pelo menos por enquanto, não podemos, então vou me casar sim com a Sabina.
— Jasmine..Prometa pra mim que não contará para ninguém.
— Eu prometo.
Mostrou seu dedinho mindinho para o Noah em seguida o tal entrelaçou seu dedo no dela.
— Vocês são tão lindos juntos...Queria que o casamento na verdade fosse de vocês.
Disse tristonha, a abracei, olhando para o garoto.
— Vamos ficar juntos um dia Jas, sei que cedo ou tarde esse dia chegará.
(...)
Estávamos todos tomando café, enquanto o antônimo de bendita ou seja Sabina, se pronuncia com um sorriso que me fazia meu estômago revirar.
— Então hoje iremos decidir a decoração e meu vestido.
Não contente, menciona meu nome e do de olhos verdes.
— Obviamente quero o Josh do meu lado o tempo todo, quero que participe de cada decisão e claro que não quero deixar meu maninho de fora, Noah vai com a gente? Afinal você é uma das pessoas mais importante da minha vida, e amo seu estilo sei que me ajudará bastante. E nada do meteoro cair e explodir todos, não é possível que eu teria que viver aquele inferno juntamente com o Noah.
— Eu até iria com vocês mas hoje tenho que cobrir hora extra.
Minha mãe diz chateada.
— Eu também queria ir mas como depois do casamento iremos viajar para lua de mel, tenho que repor os dias no sábado..
Ótimo, iria ficar nós dois sozinhos com a perturbada da Sabina.
Terminamos de comer e fui para o quarto, peguei minha toalha para ir ao banheiro, o máximo possível que pude enrolar, eu enrolei, observei o Noah provavelmente já tinha tomado banho no banheiro do corredor, o mesmo cantarolava alguma música do One Direction, enquanto arrumava seu cabelo, aquele garoto era o auge da perfeição em literalmente todos os sentidos, aproveitei sua distração e o abracei por trás, depositando um beijo em sua nuca em seguida dei uma mordiscada me retirando.
— Saiba que terá volta, irei provocar e sair como se nada tivesse acontecido.
Peguei uma roupa, me vestindo demoradamente em sua frente, sentia o olhar do garoto sobre mim de um modo tão intenso, que arrepiei.
—!Só estou te olhando e já está arrepiando Beauchamp.
Droga, ele percebeu, com isso mordi meu lábio.
— Não sou imune a você, então...
Dei os ombros, passando as mãos nos meus fios de cabelos que ainda estavam úmidos.
— Vamos?
Me perguntou desanimado, me aproximei, ficando a sua frente, colando nossos corpos, peguei meu perfume que estava atrás do garoto.
— Vim pegar meu perfume.
Sorri malicioso mas ao sentir que pressionava seu corpo mais ainda contra o meu me fez suspirar fundo, colocou suas mãos debaixo da minha camiseta, me dando leves arranhões.
— Algum problema amor, parece que está ficando animado.
Olhava para o meio das minhas pernas, se afastando com um ar vitorioso.
— Te encontro no carro "pequeno" Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.