✾ Capitulo 46

2.2K 232 265
                                    

                                       P.O.V Josh Beauchamp

Suponhamos que a água está escorrendo pelas suas mãos e você tenta segurar mas não consegue....Me sentia assim com o Noah, ele iria embora, ele iria "escorrer" e eu? Eu ficarei aqui preso como se estivesse em uma cela mas minha imaginação e lembranças possuiriam asas e voariam como nunca para me trazer uma mínima felicidade nesse futuro que só Deus sabe como vou sobreviver. Nesses últimos dias eu sentia que o ar estava denso e a suficiência dos meus pulmões péssimas mas na verdade era meu mundo interior conhecido como psiquê, que gritava por socorro...Acordei e o Noah não estava do meu lado, não era possível que ele foi embora sem se despedir....Não acred...

— Bom dia Josh.

Fui interrompido, eu apenas me levantei indo até o rapaz, abraçando-o.

Eu não estou pronto para te ver partir, eu não estou pronto Noah.

Escondi meu rosto em seu pescoço.

Eii..Calma.

Quando meu pai morreu, achei que iria morrer também de tanta dor e agora eu estava sentindo o mesmo, pior que que dor física é a emocional.

— Eu irei com minha mãe...

Foi um choque para todos, quando a Hailey se revelou ser a Wendy, a mãe do Noah, ela mudou seu nome e a aparência bruscamente, o Maico nem conseguia reagir diante  situação  mas foi incrível ver o quanto o Noah feliz.

— Iremos nos encontrar algum dia?

O olhei segurando as lágrimas, o garoto já estava abatido o suficiente para me ver desmanchar em lágrimas na sua frente.

— Sim...Para ficarmos juntos.

— Eu te amo para todo o sempre Noah.

— Eu te amo para todo sempre Josh.

O beijei calmamente, naquele momento não consegui segurar as lagrimas, após o beijos encostamos testa com testa ficando naquela posição, apenas ouvindo a respiração um do outro.

— Eu preciso ir amor.

Fica-a mais um pou-co.

Falei em meios aos soluços.

N-não faz isso.

Ambos estavam detonados, me afastei, sentando na minha cama, vendo a minha felicidade pegar a sua mala, o mesmo começou a passar as mãos por todos os bolsos pequenos.

— Meu passaporte sumiu, eu havia o colocado aqui!

— Tem certeza?

—  Sim Josh.

O menino dizia revirando a mala, o ajudei a procurar, olhando por todo o quarto, depois de alguns minutos se pronunciou.

—  Não está em lugar nenhum.

Se sentou na cama, colocando as mãos no rosto.

— Por que tudo da errado pra mim? Até a porra do passaporte sumiu Joshua.

O abracei, acariciando seus cabelos.

— Calma, deve que está com a sua mãe, liga para ela.

                                 (...)

Descemos para tomar café, todos já estavam na mesa.

— Bom dia meu noivo, bom dia maninho.

Alguém explode essa garota, por favor.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora