✾ Capitulo 35

2.4K 269 139
                                    

P.O.V Josh Beauchamp

Enquanto ligava o som meus pensamentos ecoavam a pessoa do Noah o tempo todo dentro de mim logo vindo a culpa, eu fui tão imbecil, perdi o amor da minha vida por basbaquice minha, jamais me perdoarei por isso jamais.

— Eu aceito.

Direciono o meu olhar para o garoto que acabara de entrar no estúdio de dança, ouvir aquela frase provindo do seus lábios me animou, adjetivo que há muito tempo não sentia porém eu queria que ele dissesse palavra por palavra para que minha felicidade aumentasse mais ainda.

— Aceita o que?

(...)

Quando finalizei minha fala tentando expressar o que sentia pelo ser que estava a minha frente, surpreendentemente, sito-me sendo puxando pela a gola da minha camisa para um beijo, em meio ao ato o mesmo sorria me fazendo fazer o mesmo, nossas línguas estavam em total contato com a euforia do momento o empurrei na parede que se encontrava atrás do garoto, segurei seu braços por cima de sua cabeça, aprofundando o beijo por mais que a tensão sexual estava grande, a saudade e a necessidade de apenas ficar falando "eu te amo" em meio ao beijo era mais forte, infelizmente a falta de ar se fez presente, nos brigando a afastar, prossegui em segurar seus pulsos.

— Vamos aproveitar cada segundo, após acabarmos de ensaiar quero te levar em um lugar aonde ninguém irá nos conhecer, assim teremos total liberdade.

Ao terminar de falar, distribui beijos úmidos em seu pescoço, o soltando.

— Você irá me enlouquecer assim Beauchamp.

Disse trocando as posições me pressionando na parede em que estava, passava sua  mão nas minhas coxas internas por cima da calça fazendo minha respiração acelerar, o fazendo sorrir satisfeito, com isso deu passos para trás começando a se alongar.

— Hoje você me ensina a coreografia, amanhã eu te ensino as notas....

Dizia calmo, como se nada tivesse acontecido peguei meu celular que estava conectado com o som soltando o play, mediante disso  estendi minhas mãos.

— O que está fazendo?

Perguntou sorrindo,  olhando em meus olhos.

— Vem, segura.

Ao segurar, o puxei contra meu corpo.

— Montaremos juntos, apenas sinta a letra e a conexão que possuímos.

Após uma hora, conseguimos montar tudo, era impressionante como a cada segundo, eu percebia o quanto estava apaixonado por aquele ser de olhos verdes que quando sorria até os anjos admiravam.

— Acho que por hoje está bom.

— Sim, sim...Amanhã no mesmo horário podemos continuar então?

— Por mim tudo bem.

Disse me dando um selinho, senti que foi involuntário porque em questão de segundos suas bochechas já estavam avermelhadas, para fazê-lo sentir melhor fiz o mesmo e....

— Então vamos amor?

A felicidade  em sua face demonstrava como estava contente, sentimento que não era diferente do meu.

P.O.V Noah Urrea

Durante todo tempo, meu cérebro alertava que tudo o que estava ocorrendo era uma ilusão e que eu iria tomar no cú e não era da forma que eu queria, mas sinceramente os olhos do Josh me diziam o oposto....Eu estava percebendo perfeitamente que cada atitude, que cada palavra que proviam dele, eram reais, eram verdadeiras e eu farei de tudo para aproveitar o máximo.

— Ah não Joshua, de novo essa moto?

O loiro me olhou "bravo"

— De novo a Margarete?

— Não precisa ter ciúmes dela Noah, pois já expliquei pra minha menina, que você é o amor da minha vida também.

Disse dando um rápido selinho em mim, por mais que o estacionamento estivesse vazio, não podíamos nos arriscar.

— Aonde vamos?

Perguntei colocando o capacete.

— Surpresinha amor.

Ele estendeu a mão me ajudando a subir, de todos os contatos o meu preferido era quando ele segurava a minha mão, o impacto sobre minhas emoções era imenso.

— Se segura Noah.

Diz acelerando o máximo possível, se chegássemos vivos na velocidade que o garoto pilotava, seria um milagre extraordinário, somente fechei meus olhos, escondendo meu rosto em seu ombro aproveitando seu cheiro.  20 minutos depois, chegamos em Santa Mônica, por mais que fosse perto, nunca fui até la e puts...O lugar era maravilhoso, o canadense estaciona, desço encantado com a beleza do local, o por do Sol colabora perfeitamente para uma visão paradisíaca.

— Aqui é lindo.

— A beleza desse lugar não chega a 1% da sua.

Disse segurando minha mão, começando a andar, vou repetir, porque de imediato nem conseguia acreditar, estávamos andando de mãos dadas como....Como um verdadeiro casal.

— Antes de irmos aos brinquedos, eu quero escrever nossos nomes na areia.

Finalmente estou vivendo uma fanfic, o loiro se expressou empolgado, pegando um graveto, escrevendo " Nosh Beaurrea" na areia na praia,  contornando com um enorme coração, sua empolgação era simular a mesma de quando éramos pequenos e ganhou sua primeira bicicleta.

— Não  tem ideia do quanto estou feliz.

O olhei enchendo meus olhos de lágrimas, o mais velho se aproximou de mim, beijando minha testa em seguida me abraçando.

— Me desculpa meu amor, por causar tanto sofrimento, por ter estragado nossa felicidade, me desculpa.

Sua voz estava chorosa.

— Como eu te disse Noah, meu coração sempre vai estar ligado ao seu.

Nesse momento apertei mais o abraço, fechando meus olhos, enquanto inalava seu perfume.

— Eu te amo Josh.

Nos afastamos, dando um beijo rápido, que foi cortado pelo loiro.

— Vem, vem eu quero ir na roda gigante.

— Altura não é comigo.

Disse com receio mas o menino segurou minhas mãos.

— Relaxa, eu estarei contigo o tempo todo.

Sorri em concordância, acompanhando o rapaz até o brinquedo que me proporcionava calafrio,  adentramos sentando na cabine, os braço do Josh estavam por cima do meus ombros e a sua mão esquerda segurava a minha. Finalmente começou a girar, cada vez que subia, a vista me deixava mais extasiado, quando estávamos no alto, o brinquedo parou, me fazendo gelar.

— O q-que aconteceu?

Perguntei preocupado.

— Calma, eu que pedi para que parassem.

O olhei confuso porém o garoto colocou a mão no bolso tirando uma caixinha.

— Han...Eu preferia que fosse um anel de compromisso, mas infelizmente não podemos, mas eu quero te dar isso, para que nunca se esqueça do quanto te amo.

Me entregou a caixinha que possuía um colar prateado com um pingente de  guitarra.

— Putaaaa que pariuuuu Joshuaa.

Achei maravilhoso o presente.

— Você viu a frase que tem atrás do pingente?

Fui olhar imediatamente lendo " You'll never be alone, cause I'll always love you." Ficamos alguns segundos olhando um para o outro, no momento nenhum dos dois conseguiam dizer algo, mas nosso olhar já era o suficiente, Beauchamp encostou sua testa na minha.

— Eu queria que esse momento fosse eterno.

Coloquei minhas mãos em seu rosto, colando nossos lábios.

— Viveremos a eternidade nessas duas semanas.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora