P.O.V Noah Urrea
Já estava na sala de dança há 10 minutos e o Josh estava atrasado, aquilo estava me deixando mais irritado. Primeiramente que o universo não conspira ao meu favor e o canadense não facilita nada para isso.
— Desculpa o atraso.
Adentrou o salão totalmente desaminado e abatido, por mais que tentava ignorar meu coração estava apertado e angustiado em vê-lo assim.
— Vamos começar. Pensou em que música para apresentarmos?
— Eu pensei em Naked do James Arthur
A música relatava tudo que se passava dentro de mim.
— Canta um pedaço dela? Não lembro de conhecer.
O seu olhar em momento algum direcionava a mim, mesmo sendo quase impossível ignorei esse fato porque estava totalmente cansado do desgaste que tudo isso me proporcionava, porém....Minha esperança ainda se mantinha viva, tentei demonstrá-la enquanto cantava a música que mencionei.
Porque aqui estou eu
Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficienteEu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Eu não vou tentar até você decidir
Que está pronta para engolir todo seu orgulhoEi, vá embora
Não tenho nada mais para dar
E você não me dá nada agora
Leia meus lábios
Se você me quiser de volta
Então vai precisar se abrir comigo
Eu estou
Eu estou aquiAo finalizar as duas estrofes, o encaro, possuía seu corpo encostado na parede passando a mão em seus fios de cabelos, pelo o que conheço do ser que estava a minha frente, esse ato significa nervosismo.
— E então....O que acha?
Perguntei quebrando o silêncio.
— Conseguiríamos personificar cada frase em passos...Ficaria ótimo.
Sorri, guardando meu violão.
— E você qual música pensou?
Eu sabia muito bem que ele nem havia preparado alguma mas mesmo assim perguntei.
— Me perdoa Noah.
Me puxou colando nossos corpos.
— Han??
— Me perdoa....?
— Do que vai adiantar pedir perdão e voltar a pisar na bola?
Enquanto falávamos nossos lábios, encostavam um no outro por conta da aproximação.
Sinto as mãos do garoto acariciarem minha nuca, meu corpo gritava pelos seus toques, mas meu cérebro repetia o nome da Sabina, então tive a catastrófica ideia de mentir.
— Desculpa eu estou me envolvendo com outra pessoa.
No mesmo instante o loiro se afasta.
— Há três dias você estava se declarando pra mim e agora está com o Tom Holland? Puta que pariu né Noah.
— Você não tem direito de exigir algo da minha parte, Josh você engravidou a Sabina.
Como eu queria estar em seus braços, como eu queria estar sentindo seus lábios aos meus, mas o que estávamos fazendo era errado com minha irmã. O azul dos olhos do garoto escureceram e sua expressão de desanimado foi para debochado e totalmente irado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.