✾ Capitulo 21

3K 322 176
                                    

    Já havia se passado alguns dias desde que a Sabina deu a notícia, desde então só conversei uma vez com o Josh e foi a conversa mais difícil que tivemos.  Nesse período a Ursula me enviou mensagem perguntando se eu estava disponível para dar aulas de músicas pra Jasmine, em primeiro instante pensei em negar mas depois de uma insistência estranha aceitei.
Me arrumei e caminhei até a casa dos Beauchamp, chegando lá toco a campainha, torcendo para que o loiro não estivesse.
Já era a terceira vez que eu apertava aquela merda e ninguém atendia, apenas bufo e viro na intenção de ir embora, eu sabia que não era uma boa ideia.

— Noah?

Droga, aquela voz...

— Sua mãe pediu para que eu viesse.
Quando finalmente o olhei, senti que meu coração sairia pela boca, então apenas inspirei fundo, analisei e caramba, o garoto estava somente de toalha. O universo me odeia mesmo.

— Pode entrar ela foi no mercado com a Jasmine mas agorinha volta.
Disse abrindo espaço para que eu adentrasse sua residência.

— Noah pre..

O interrompo.

— Por favor Josh, não torne as coisas mais difíceis.

— Essa notícia não mudou nada em relação aos meus sentimentos por você, pelo contrário só intensificou.

Se aproximava, com seus olhos penetrando os meus.

— Eu não aguento passar mais um dia se quer sem te beijar, sem te tocar.

A cada passo que ele dava para frente, eu dava dois para trás, porém logo caio sentado no sofá.

— E eu sei que pensa e sente o mesmo.

— Não podemos...A Sabina

Sou interrompido pelos seus lábios nos meus, por mais que eu quisesse impedi-lo, agi de maneira oposta, o puxando  para meu colo, aprofundando o beijo, quando iríamos avançará mais, o barulho do pneu do carro da Ursula, nos fez recuar.

— Isso não acabará assim!

Mordeu o lábio, se retirando.

P.O.V Josh Beauchamp

Após ter vê-lo meu dia ficou mais leve, fui me trocar e como o tédio estava me deixando irritado, comecei a navegar pela internet.

— Eu não posso me casar agora e muito menos com as esquizofrênica da Sabina. Puta que pariu eu estou muito fodido.

Pensava alto, enquanto meu celular simulava um vibrador de tantas mensagens, algumas era do grupo, outras da garota que estava me deixando totalmente perturbado, ao entrar no chat, a mesma havia me enviado 8654 fotos de decoração de casamento e roupas de bebês.
Desde que a moça nos deu a notícia, seu pai exigia que nos casássemos o mais rápido possível, ou seja em um mês, eu vou estar no altar. Se  não fosse pela criança que ela carrega, eu já tinha desaparecido do mapa, mas não quero que meu filho cresça sem pai, nem que para isso eu tenho que sacrificar minha felicidade. Saio dos meus pensamentos ao escutar um estrondo que simulavam tiros, corro em direção à sala, aonde se localizava Noah e provavelmente a Jasmine e minha mãe também.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

— Vejo que nossos alvo chegou.

Eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, possuíam quatro pessoas armadas e mascaradas, olhei ao redor e vi somente o Noah, o que me deixou em pânico, será que eles fizeram algo com minha mãe e minha irmã?

P-por f-favor não nos machuque.

— Own a princesa está com medo.

Uma pessoa se aproximou do Noah, colocando o polegar em seu queixo, fazendo-o encará-la

TIRA A MÃO DELE!!!!

Corri em sua direção, mas tive que parar ao ver que três indivíduos apontavam as armas pra mim.

— Por favor, o que vocês querem?

— Sua digital e um pouco do seu sangue.

— Vocês vão fazem um ritual com ele?

Noah se pronunciou totalmente desesperado.

— Esta nos zoando príncipe dos olhinhos de esmeraldas?

Um dos homens se pronuncia, fazendo seus companheiros gargalharem.

— Quem são vocês e por que querem meu sangue e digital?

Disse tentando parecer calmo, mas o medo estava me acabando por dentro.

— Deveria perguntar para seu pai...Ah é mesmo ele morreu.
Meu coração despedaçou ali mesmo.

Vão se foder!!!!

— Quero ainda mais com esse aqui.
Uma mulher que apontava a arma pro Noah, o puxa.

— OK OK OK eu dou o que vocês querem, só não encostem nele.

— O amor é lindo mesmo, tudo para defender seu amado. Luther, Diego e Klaus, levem os dois pombinhos pro carro. Precisamos da presença da loirinha aqui, mas como o seu namorado escutou muito temos que levá-lo também.

Olhei para o Noah que chorava, juro que queria dizer que tudo iria ficar bem mas infelizmente não dava. Os infelizes começaram a nos empurrarem para fora de casa e puta que pariu para onde eles irão nos levar? Estamos sendo sequestrados?!

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora