✾ Capitulo 23

3K 309 276
                                    

Falei desesperado.

— Calma meu senhor, fale devagar para que eu possa absorver as informações.

Noah começou a falar por mim de maneira mais calma, cinco minutos depois, eu havia mandado a localização.

— Agora aguardem, que as viaturas já estão chegando.

Desligamos com sorrisos vitoriosos.

— Será que vai dar certo?

— Vamos pensar positivo, que dará.

Analisei tudo ao meu redor e alguns artefatos não me pareciam estranho, comecei a procurar algo que pudesse me dar respostas para as perguntas que eu mal sabia quais eram.

— O que está fazendo?

— Preciso de mais informações, me ajude a procurar qualquer coisa.

Após falar, encontrei uma decoração que chamou minha atenção, joguei-a no chão, quebrando-a, aparecendo...

— Pendrive??

— Três ainda por cima.

Peguei guardando-os, começamos a ouvir tiros.

— Ahhh eu não posso morrer antes de agarrar o Arón Piper.

(Ator que interpreta o Ander em Elite)

Noah argumenta se jogando no chão.

— Nós estamos quase morrendo e você lembrando de Arón Piper? Puta que pariu.

Alguém arromba a porta.

— As duas madames levantem agora!!! Antes que eu atire!!!!

Obedecemos a Anastácia, que apontava armas para gente.

— Por favor Anastácia..

— Cala a porra da boca Noah!

VOCÊS ESTÃO CERCADOS, É MELHOR SE RENDEREM!!

Ouço algum policial dizendo em um alto-falante.

— Vocês dois serão meus escudos humanos, iremos sair, se tentarem atirar em mim, eu mirarei vocês na frente da bala.

A garota mal terminou de falar e a porta principal que ligava ao ambiente externo é caída ao chão por alguns policiais, me joguei puxando o Noah. Enquanto tiros eram disparados por todo canto, eu e o garoto achamos uma janela, conseguindo sair daquele local, corremos uns 20 minutos sem parar, chegando em uma rodovia encontramos uma viatura que estava indo para o local que tínhamos acabado de fugir.

— Noah Urrea e Josh Beauchamp?

— Sim.

Dizemos juntos quase morrendo de falta de ar, por conta da maratona que tivemos que fazer para fugir daquele manicômio.

— Sou o sargento Rick, podem entrar que agora vocês estão salvos.

Quando eu ia entrar, Noah segurou minha mão, me impedindo.

— Posso ver seu distintivo?

O homem sorri afirmando, mostrando o tal.

(...)

Após fazermos o boletim de ocorrência na delegacia, fomos para casa do Noah, minha cabeça transbordava perguntas, mas eu não quis alimentar as mesmas.

— Dorme comigo Joshua...

— Amor, é tudo que eu mais quero, mas você sabe dos riscos, quer arriscar mesmo assim?

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora