✾ Capitulo 12

4.1K 394 230
                                    

P.O.V Sina Deinert

Vejo Noah, sentado na areia abraçando os próprios joelhos enquanto observava o mar, sempre que algo o chateia, se refuja na praia. Me aproximo o abraçando.

— Estou preocupada, o que houve?

— Eu sou muito tolo Sina, nunca vou me perdoar pelo o que aconteceu ontem, nunca mais vou conseguir olhar pra Sabina.

—Você e o.....

— Quando iria embora, começou a chover, então a mãe dele insistiu para que eu dormisse lá.

Já sabia o desfecho mas eu estava atenta a cada palavra, enquanto o que falava mantinha sua cabeça em meu colo, seu olhar estava ainda fixado no mar.

— Ai eu fiquei porque não tinha escolha, fui tomar banho e o Josh não havia me dado uma toalha (...) E então eu vim aqui choramingar e lamentar o quanto sou idiota.

Eu sabia que eles haviam se pegado, porém foi bem mais intenso do que imaginei. Fiquei calada porque minhas palavras sumiram.

— Fala alguma coisa Sina!!

— Você precisa dizer para Sabina...

— Ela vai me odiar, ela nunca mais vai olhar pra mim Sina...Ela vai me odiar.

Ao ver meu pequeno chorando, meu coração se partiu em 345 pedaços.

— Amor, todos nós erramos mas quando nos redimimos, mostra que apesar do erro o caráter continua.

— Por enquanto vamos deixar essa conversa só entre nós, não posso deixar ninguém descobrir, muito menos a Sabina.

O abracei, prometendo que tudo iria ficar bem, mas não resisti fazer uma pergunta.

— Ele é bom? Ou é broxa?

A gargalhada do Noah se fez presente.

— Aff Sina, você escutou o que acabou de dizer?

— fiquei curiosa ué

— Mas respondendo, ele é maravilhoso, um deus do sexo.

Se levantou rindo, eu também tinha uma confissão para fazer.

— Eu sou apaixonada pela Heyoon.

— Tá mas e a novidade?

— Porra Noah

Digo dando um tapa no debochado.

— Já disse pra ela?

— Eu só digo quando estou totalmente embriagada, então ela não acredita.

— Sensatez o nome disso amada, vamos na casa dela agora!

— Eu vou preparar o território e hoje a noite eu falo, na festa que vai ter.

— Festa?

— Sim princeso, sabe o Tom?

— Tom Holland?

— Ele voltou do intercâmbio.

Percebi seus olhos brilharem, pelo o que me contou, antes do Tom se mudar, Noah tinha uma queda/abismo pelo garoto mas como sua insegurança sempre o impediu de ser feliz, ficava calado esperando que o Holland adivinhasse com a ajuda de uma bola de cristal que o sonso queria dar uns pegas nele.

— Eu não sei se surto ou se desmaio.

Sorri, vejo que com a volta do macho ele esquece o embuste.

— Eu te busco as 09:00 PM, não se atrase.

— Mas você vai pegar a Heyoon também?

Olhei maliciosa pro menino.

— Se Deus quiser, vou pegar ela até ir a óbito.

— Garota??? Eu estou dizendo no sentindo de buscá-la.

— Ah, isso também.

— Então vou indo, até as 09:00.

Me deu um abraço, mordendo minha bochecha.

— Surtou garoto?

— Eu te amo Sininho.

Se retirou contente, o que o fogo na bunda não faz.

P.O.V Sabina Hidalgo

Às vezes acho que o Noah tem razão em relação ao Josh, sinto que ele só quer me usar porque quando não estamos nos pegando, ele mal fala comigo mas....Se realmente não gostasse de mim, por que me deu esse anel de compromisso?
Fui até o quarto do meu irmão, bati na porta, mas pela brecha o vi secando aqueles cabelos que eram mais hidratados que os meus.

— Quer que eu seco pra você?

Sorri oferecendo ajuda, mas quando me viu seus olhos entristeceram.

— Não vamos ficar brigados por causa do Josh...

Encarava o chão totalmente angustiado. Não suportava vê-lo assim então me aproximei o abraçando.

— Sabina eu te amo e quero que você saiba que independente do que aconteceu ou do que pode acontecer, jamais mudará o meu amor por você.

— Own amor, eu te amo muito também.

Beijei sua testa, pegando o secador das suas mãos secando aquela cabeleireira. Passamos o resto da tarde conversando, vendo filme e cantando no karaokê, sentia que ele estava apreensivo, mas não quis insistir para que me contasse.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora