P.O. V Josh Beauchamp
Sentado ali sozinho no mesmo ambiente que o Noah fazia minha cabeça revirar e lembranças me atormentarem, eu sentia falta dele, das nossos conversas, piadas internas e até mesmo das suas dancinha ridículas porém não suporto traição ainda mais de quem menos espero e considero.
Não sei o que deu em mim. Quando comecei os sussurros, gostei da sensação de estar no controle, de tê-lo em meus braços mas o fundamento dessas provocações era somente para irritá-lo mas por impulso o beijei fazendo meu coração acelerar imediatamente enquanto minhas mãos ficavam gélidas e por um instante meu desejo era que aquele momento nunca acabasse....
Quando o tal se retirou da instituição fiquei alguns instantes processando o que acabou de acontecer.— Eu sou hétero.
Pensava em voz alta, não que eu esteja duvidando da minha sexualidade estou apenas....Foda-se eu não preciso justificar o porque dos meus pensamentos para mim mesmo.
(...)Ao abrir a porta da minha casa notei que o local estava totalmente revirado, porém todos os móveis estavam presentes, não foi um roubo....
— Que porra aconteceu aqui?
Peguei um bilhete que deixaram em cima do aparador da sala.
"Não adianta fugir de nós mais Beauchamp afinal estamos mais perto do que imagina, te dou 30 dias para nos entregar o pen drive, senão não será seus móveis que estarão fora do lugar mas sim seus órgãos."
Sentia minha respiração desregular e minhas mãos tremerem, não fazia a mínima ideia do que está acontecendo ou de quem é essa ameaça e que maldito pen drive é esse; fechei meus olhos, inspirando fundo, após uma certa calma me tomar comecei a organizar toda a bagunça o mais rápido possível, minha mãe jamais deve saber o que se passou aqui.
Depois de uma hora e meia consegui colocar tudo no lugar, minha cabeça parece que iria explodir de tanta paranóia e até mesmo medo então peguei meu celular mandando mensagem para o Lamar me autoconvidando para ir dormir na casa dele, nem espero o garoto me responder, pego minha mochila e direciono-me a residência do Morris. Optei por ir a pé mesmo assim eu dava um refrigério nos meus pensamentos.P.O.V Sina Deinert
— Da última vez foi você que escolheu a música Heyoon
— Mas poxa eu já sei suas músicas de trás pra frente
A coreana colocou a cabeça para fora do carro, enquanto eu dirigia.
— ALGUÉM ME AJUDA NÃO SUPORTO OUVIR SHAWN MENDES MAISSS!
Comecei a gargalhar.
— Para de ser perturbada garota, pode colocar a música que você quiser, mas da próxima vez só eu quem escolhe.
Disse sorrindo, portanto desmancho a feição quando vejo uma silhueta brotando na frente do meu carro, apertei o freio o mais fundo que pude enquanto a Heyoon puxou o freio de mão mas infelizmente atingimos a pessoa.
— PUTA QUE PARIU SINAAAAA!
— NÃO FOI MINHA CULPA EU JURO, MEU DEUSSSS EU JAMAIS FARIA ISSO COM ALGUÉM.
Desço do carro desesperada enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto, corri até a pessoa que estava desacordada enquanto a Heyoon falava para me acalmar mas eu tremia mais que estar pelada na neve e olha que já fiz isso; meus olhos direcionam para a bandana e finalmente reconheço quem era.
— JOSHHHH, JOSH ACORDA, JOSH EU NÃO QUERIA, JOSHH POR FAVOR
— Vamos por ele no carro, vai, me ajuda Sina!
— Não podemos encostar nele, vai que ele quebrou algum membro AÍ MEU DEUS O QUE EU FAÇO?
— Vou ligar pra ambulância.
— Eu vou ligar pro Noah.
— Pra que??
— NÃO SEI, O NOAH SEMPRE SABE O QUE FAZER!!
— Primeiro se acalma e para de gritar.
Tentava me acalmar, mas o fato do Josh estar caído na minha frente desacordado, me desestabilizava por completo.
— Que pesadelo
Liguei para o Noah, exigindo que fosse para o hospital o mais rápido possível, não sei como ele entendeu porque eu só sabia chorar e soluçar, o desespero estava me dominando.
(...)
Já tinha dado entrada na recepção do hospital e o Josh estava sendo atendido.
— Calma, irá dar tudo certo!
Deitei minha cabeça no colo da asiática enquanto a mesma acariciava meus cabelos tentando passar tranquilidade.
— O que houve Sina? Quer me matar do coração???
O de olhos verdes chegou ao local ofegante demonstrando que veio o mais rápido que conseguiu, me levantei da cadeira em um pulo, deixando as lágrimas escorrerem novamente.
— Noah, eu juro que ele apareceu na frente e eu não bebi nada, pode até cheirar a minha boca.
Disse abrindo minha boca.
— Lógico que não vou cheirar sua boca Sina e de quem você está falando?
— Eu atropelei o Josh, na verdade o Josh atropelou meu carro, porque ele surgiu do asfalto.
- O QUE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.