✾ Capitulo 5

4.6K 462 486
                                    

                                               P.O.V Noah Urrea

— O QUE??

— ELE ESTÁ DESACORDADO NOAH, EU O MATEI

— COMO ASSIM SINA?

— EU SOU UMA ASSASSINA

Escutamos uma risada, ao olhar para o lado a Heyoon estava rindo mais o médico.

— Não há motivos para vocês estarem assim, ele está desmaiado, daqui a pouco acordará,  já o medicamos.

Eu e Sina suspiramos fundo aliviados, em seguida me prontifiquei.

— Posso vê-lo?

— Pode sim rapaz, ele está no quarto 201.

  Caminho até o quarto que  o garoto estava hospitalizado, eu não sabia o que pensar somente sentir; abri a porta do quarto no qual o médico havia indicado e confesso que ao ver o Josh acamado me fez sentir um aperto no coração.

Poxa Josh, você só se fode.....Está conseguindo me superar.

Sentei ao lado da sua maca segurando sua mão esquerda, fecho meus olhos fortemente inspirando fundo, portando os abro ao sentir  seus dedos deslizarem sobre minha pele.

— Oi...

— Shiuu...Evite conversar.

Me levantei o olhando forçando um sorriso.

Agora que vi que está bem, preciso ir...E afinal irei ligar para sua mãe, porque você precisa de um acompanhante.

— Não, ela pode saber Noah, já basta os problemas que ela tem.

Droga, eu não posso deixá-lo aqui sozinho, minha consciência não me deixaria em paz.

— Han....Eu fico aqui com você então

— Não preciso que sinta pena de mim.

Reviro os olhos, como alguém pode ser tão estupido?!

— Cala a boca, feche esses olhos e dê um jeito de dormir! Estou cansado de ouvir você falar pelo o cú, porque não é possível olha o tanto de merda que sai da sua boca, eu só quero ajudar.

Falei sem paciência alguma, milagrosamente ele me ouviu. A noite vai ser longa, mas...Eu não tinha escolha; saio do ambiente e telefono para a Sina para informar que passaria a noite com o canadense.

— Noah a Sina está se culpando, diz pra ela que não foi culpa dela....Porque parece que tudo que estou falando está entrando em um ouvido e saindo pelo o outro.

Heyna estava na chamada.

— Sina para de paranóia, o Josh é perturbado da cabeça e burro não sabe olhar antes de travessar, agora vai descansar.

Ficamos por alguns instantes conversando mas logo me despedi das garotas que desligaram  com um ar de preocupação. Ao retornar para o 201 noto que o Beauchamp já estava em um sono profundo o que me fez deixar escapar um sorriso bobo, incrível como esse infeliz estragou a nossa amizade por conta de algo inventado, algo bobo e mais incrível ainda que há cada dia meus sentimentos ficavam mais confusos em relação a ele.

                                (...)

Passei a maior parte da noite mas quando consigo fechar as pálpebras ouço um celular vibrar, achei que era o meu, porém era do Josh olhei na tela e fiquei segundos pensando se atendia ou não, afinal era a mãe dele. Naquele instante certeza estava preocupada.

— JOSHUA KYLE BEAUCHAMP AONDE VOCÊ ESTÁ??? E POR QUE NEM TEVE A DECÊNCIA DE INFORMAR A SUA MÃE SE AO MENOS ESTÁ VIVO?!

Confesso que assustei, com os berros da mulher.

O-oi senhora Úrsula...

— Noah??? Meu Deus Noah quanto tempo!!!

— Sou eu sim, como a senhora está?

— Estou ótima meu amor, vou ficar melhor ainda quando o Josh chegar para poder falar umas poucas e boas pra ele e me perdoa querido por ter feito você escutar meus berros.

— Na verdade o Josh está dormindo, eu o encontrei embriagado na rua e o trouxe para casa...E depois que o joguei na minha cama, dormiu como uma pedra, peço desculpas
por não ter avisado.

— Depois de tudo que ele fez com você, ainda cuida do meu garoto, não sei nem como te agradecer meu anjo, quando ele acordar mande ele ir pra casa imediatamente preciso ter uma conversa com ele.

— Ok avisarei sim.

— Beijos Noah, fiquei feliz em conversar com você.

Minhas bochechas avermelharam ela era como uma mãe pra mim, sentia sua falta mas não podia fazer nada a respeito; após desligar ouço uma voz rouca.

— Poderia ter inventado outra desculpa, quando eu chegar em casa, ela vai encher meu saco.

— Vejo que está ótimo porque já acordou torrando minha paciência.

O loiro revira os olhos, esse garoto não de ser ingrato.

Já vou indo.

Resmunguei com raiva pegando minha blusa de frio perto dele, mas quando dei as costas senti sua mão no meu pulso.

Passou a noite toda aqui?

E isso importa pra você?

—Importa, obrigado.

Disse abaixando o olhar.

— Faria isso por qualquer um...

— Eu vou retribuir de alguma forma.

— Ótimo, retribua virando gente.

— Está querendo dizer que não sou?

— De certa forma sim.

— Lógico que ficou aqui, fez pra ter oportunidade de jogar na minha cara.

Entenda uma coisa Beauchamp, eu NÃO sou igual a VOCÊ! Eu fiquei porque diferente de VOCÊ tenho empatia, mas vejo que perdi meu tempo.

Você é igual a mim ou pior Urrea, já percebeu que não perde a oportunidade de tentar me humilhar? Porém fracassa miseravelmente.

— Não conte comigo pra mais nada! PRA MAIS NADA JOSH.

— Nunca pedi sua ajuda e nunca pedirei.

Eu sou a pessoa mais tola que existe, não sei porque ainda insisto naquele ser que transborda estupidez, sai do hospital pisando fundo, pedi um Uber e direcionei até minha casa, como não iria dar tempo de ir pro colégio, decidir dormir.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora