P.O.V Noah Urrea
— Detenção para os dois, ficarão hoje até as 19:00, aproveitam e montam o projeto.
A voz do nosso coordenador expandia por toda sala, causando uma indignação imensa em mim.— Mas...?!
— Noah sem questionamento ou prefere uma carta de expulsão?
Saio entrando em erupção de raiva, caminhei dando pequenos passos tentando enrolar o máximo possível, não conseguia digerir essa situação. Vejo o Bruce no final do corredor me olhando com seus braços cruzados .
— Quanto mais tentar me enrolar, mais aumento seu tempo na detenção.
— Poxa Bruce, eu não preciso da detenção, foi o Josh que começou, pega meu histórico escolar e vai perceber que nunca fui um mal aluno, eu só falto muito, mas mesmo assim tenho notas razoáveis.
— Sim Noah, eu tenho conhecimento, mas não posso fazer exceção e também quero que vocês fazem as pazes, porque nem eu aguento mais essa implicância um com o outro, vocês têm quase 20 anos nas costas e agem como se tivesse 10. Agora anda logo!
Suspiro entrando na sala, o Josh estava deitado sobre a mesa, com uma expressão de tédio, portando apenas sento o mais longe possível.
— Ok, vocês ficarão aqui até as 19:00, espero que assim resolva essa bobeira, sugiro também que iniciem o projeto que a Morgan pediu. Estarei na minha sala, qualquer coisa. Não se matem.
O homem se retira o olhava quase implorando para que ficasse, porém seria mais humilhante ainda. Começo a procurar meus fones dentro da minha mochila, já tinha aberto todos os bolsos e mesmo assim não encontrava-os, impaciente jogo tudo no chão, na intenção de facilitar a busca.
— Surtou?
— Não encontro meus fones.
— Até hoje não aprendeu a ser organizado....
Estranhei ele conversar civilizadamente comigo, e o mais estranho que ao finalizar a frase que relatou uma característica sobre mim, ele sorriu...Senti uma nostalgia do que vivemos, faria qualquer coisa para voltar no tempo; finalmente encontro o que procurava, após selecionar uma playlist, começo a escrever tudo na minha agenda, era uma das formas que usava para poder me livrar de certos sentimentos e de certa forma funciona mas aquele insuportável estava me deixando aflito, contudo decidi puxar assunto com o ser.
— Josh, querendo ou não precisamos aprender a conviver juntos, podemos tentar resolver o que causou essa raiva desnecessária....
— Estou ouvindo.
O loiro disse desenhando alguma bobagem na mesa, ele não direcionava o olhar para mim em nenhum momento e isso me irritava muito, porém iria tentar pela milésima vez...E de verdade? Espero que ele facilite.
— Sobre a Madson...Poxa Josh sempre nos conhecemos, você sabe que jamais faria isso contigo, esse tipo de atitude não faz parte do meu caráter...
— Meus olhos viram o oposto do que diz e prefiro acreditar no que vejo.
Inspirava e respirava profundamente tentando manter a calma, eu não entendo como alguém pode ser tão sonso.
— Véi ela se jogou pra cima de mim, ela me agarrou e começou a dizer palavras sem sentidos, quando iria empurrá-la, você chegou.
— Por qual motivo ela iria querer você, se ela já tinha a mim?
— Você se acha superior mesmo, não sei como ainda tento mas respondendo sua perguntinha, ela disse que era apaixonada por mim, que tinha aceitado seu pedido de namoro para poder ter mais contato comigo.
Beauchamp começa a gargalhar de maneira debochada, apenas reviro os olhos me calando, não compensaria continuar aquele diálogo. Levanto o olhar para o relógio que indicava 18:20.
— Se diz honesto Urrea mas está inventando uma mentira totalmente sem sentindo, quem iria querer algo contigo? Sendo que até sua mãe o abandonou.
Naquele momento, senti meu autocontrole indo embora na velocidade da luz, me levantei com os olhos lacrimejando, o que me deixou mais puto da vida.
— POR ISSO JOSH, POR ISSO EU NÃO TE SUPORTO, EU ESTAVA TENTANDO ME REDIMIR POR ALGO QUE EU TENHO ZERO CULPA E VOCÊ COM ESSE NARIZ EMPINADO, JOGA UMA DAS MAIORES MÁGOAS MINHA NA MINHA CARA, TENHO NOJO DO SER QUESE TORNOU, NOJO!
— Acha que me importo pelo que sente por mim? Não quero nada de você Noah, agora da sua irmã, eu quero tudo.
Mal esperei ele terminar a frase e andei de modo repentino em sua direção, quando iria dar um belo golpe naquele rosto angelical que no mesmo tempo se tornava demoníaco, o mesmo se levantou e segurando meus braços.
— EU TE ODEIO JOSH, QUANDO EU TE VEJO TENHO VONTADE DE VOMITAR PELA TAMANHA REPUGNÂNCIA QUE SINTO POR TI.
O que mais me irritava, era ele me segurando com tranquilidade enquanto eu só queria esmurrá-lo. Aquele olhar sínico esbanjando superioridade me deixava com mais ódio da situação.
— Digo e repito querido Noah, eu não ligo nem um pouco.
Sussurrou em meu ouvido, de modo involuntário arrepiei com aquele contato é pra piorar a situação acho que ele percebeu fazendo soltar um sorriso cínico pelo controle da situação.
— Me solta. Agora!!— Por que? Não está gostando? Pelo o que vejo seu corpo está amando a minha voz no seu ouvido.
Após seu sussurro sinto uma uma mordida no nódulo da minha orelha, trazendo a tona uma erupção de todos os sentimentos possíveis.
— J-Josh...Eu sempre vou te odi..
Quando iria finalizar a frase, sinto-me contra a parede enquanto meu cérebro grita socorro, abro a boca para questionar mas seus lábios nos meus me impede, consequentemente meu interior é tomado por conflitos. Meu estômago transbordava borboletas, enquanto meu coração agradecia com um "Amém". Meu 1% de sanidade me fez tentar empurrá-lo mas o infeliz segura meus braços, enquanto mordisca meu lábio inferior, naquele momento me rendi e retribui o beijo de forma intensa. Como o tal percebeu minha entrega, começou a acariciar minha nuca, fazendo eu entrar em outra atmosfera, mesmo sentindo que não deveria aceitar aquela situação, não conseguia negar. Por falta de ar ambos se afastam, não tive coragem de olhar pra ele, ouço uma risada provinda do garoto.
— Diz que me odeia, mas corresponde aos meus toques perfeitamente, tem certeza que é odio?
Rapidamente pego minha mochila, procurava meu celular mas não o encontrava até que achei um encima da mesa do canadense que acabara de me beijar. Sai o mais depressa que consegui, enquanto minha cabeça me matava de tantos pensamentos negativos e arrependimento. Ouço a voz dele pelo o corredor.
— Cunhadinho manda um beijo pra sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.