✾ Capitulo 20

3.6K 344 626
                                    

P.O.V Noah Urrea

Acordei com o alarme estridente, ao abrir os olhos procurei o Josh, mas ele não estava quando as paranóias começaram a me atormentar, virei pro lado me deparando com um bilhete.

Acordei com o alarme estridente, ao abrir os olhos procurei o Josh, mas ele não estava quando as paranóias começaram a me atormentar, virei pro lado me deparando com um bilhete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após ler aquelas palavras, um sorriso invadia a minha face, nem nos meus melhores sonhos imaginei o que estava vivenciando.

P.O.V Josh Beauchamp

Procurava a Sabina pelos corredores, porém não a encontrava.

— Por que você está parecendo uma barata tonta?

— Estou procurando a Sabina, tu a viu?

Any negou.

— O que está acontecendo?

— Me declarei pro Noah e eu não quero perder nenhum segundo a mais, preciso encontrar a Sabina para terminar.

A morena possuíam a boca entreaberta.

— Finalmente meu Josh está amadurecendo.

Disse tendo um pequeno surto enquanto me abraçava.

— Perdi muito tempo sendo um babaca Any....Perdi muito tempo tentando evitar o inevitável.

— Nunca é tarde para concertar nossos erros amor, está no caminho certo agora.

Meu celular vibra, me afasto da moça visualizando a mensagem da pessoa que eu procurava.

— Ela marcou um jantar hoje a noite

Olhei para Any desconfiado.

— Algo me diz que coisa boa, essa garota não está aprontando. Você também viu, ninguém mandou se envolver com ela.
— Mas agorinha você est...

A pequena me interrompe.

— Tudo tem consequência Joshua, você precisa ter consciência disso.

Noah caminhou em nossa direção.

— A Morgan está nos chamando para fazer a demonstração do script.

Aquele garoto realmente era o ápice de toda a beleza.

Minha amiga me cutuca.

— Josh limpa a poça de baba que fez no chão.

— Não tenho culpa se o Noah é a personificação de perfeição.

A pessoa a qual me referia corou, o tornando mais fofo.

— Puts eu sou totalmente rendida por Nosh. Agora vão lá e arrasam na prévia da apresentação para diretora.

(...)

— O resultado já foi o óbvio que eu esperava, a perfeição. Vocês dois exalaram tanto sentimento, tanta expressão em apenas alguns minutos de música, parabéns estou muito feliz.

Morgan nos elogiavam, enquanto seus olhos brilhavam.

— Muito obrigado.

Noah agradeceu abaixando suas íris esverdeadas para o chão por conta do constrangimento.

— Repassem a ideia do projeto, montando grupos para a abertura dos jogos que será em breve.

Assentimos nos retirando, enquanto passávamos pela sala dos professores, abri a porta, adentrando-a puxando o garoto.

— Você tá doido e se tivesse alguém aqui?

— O importante é que não tem.

Colamos nossas testas, enquanto o meu polegar fazia movimentos circulares em suas bochechas rosadas.

— Sabina me convidou para jantar na sua casa, após o jantar conversarei com ela.

— Estou com medo da reação dela.

— Fique tranquilo, farei de tudo para não magoá-la.

P.O.V Noah Urrea

Finalmente o jantar estava pronto, sentei-me ao lado do meu pai, enquanto Sabina vinha da cozinha se posicionando atrás da cadeira do Josh.

— Antes de nos servirmos, tenho um comunicado a fazer.

Nossa atenção se voltou a minha irmã.

— Sei que ainda somos imaturos, jovens...Mas isso não nos impedirá de dar contar do recado.

— O que você está querendo dizer?

Sabina ignorou a pergunta do Josh, aumentando o sorriso em seu rosto e continuando a falar.

— Mas sei que será uma grande felicidade também.

— Filha não estamos entendendo....Aonde quer chegar?

— Pai, eu estou grávida! Josh nós vamos ter um filho!!!!

A moça anunciou saltitando enquanto enchia o Beauchamp de selinhos.

— Olha o Noah está até chorando de felicidade por nós amor.

Infelizmente eu não conseguia conter minhas lágrimas, eu estava sentindo tudo ao meu redor desabar.

— S-sim e-eu estou m-muito f-feliz.

O pior da tristeza é fingir a alegria.

— Mas minha filha, como assim você está grávida???? E os métodos que previnem?? Tem noção que seu futuro todo será modificado?

— Mas Sabina, só foram duas vezes e eu sempre usei camisinha. Não pode ser....

Meus estômago embrulhava a cada palavra, comecei a abrir e fechar meus olhos, tentando verificar se não era uma alucinação....E não, não era um pesadelo, era real.

A garota, pegou dois envelopes que indicavam os exames, mostrou os papéis para meu pai e o futuro pai do seu filho.

— Eu também duvidei amor, então fiz o de sangue e vocês podem ver a palavra positivo imensa, bem abaixo do meu nome.

— Sabina....

— Está querendo dizer que não é seu? Acha que eu sou quem? Josh eu sei muito bem pra quem dou minha buceta.

— Não é isso, é que eu não não te...

O interrompi imediatamente.

— Josh s-so está nervoso é só isso Sabina, mas tenho certeza que ele está completamente realizado com a notícia.

O olhei advertindo.

— Filha, parabéns!

Meu pai se levanta, abraçando minha irmã.

— Quando irão casar?

CASARRRRR????!!!!!!

O loiro indaga quase caindo da cadeira.

— Nenhum garoto engravidas minha filha e depois foge das responsabilidades Beauchamp!

— Vou deixar vocês conversarem. Com licença.

Subi para meu quarto, o caminho todo lágrimas caíam, tranquei a porta, deitando na minha cama que ainda possuía o cheiro do Joshua.

— Dessa vez eu jurei que daria certo, impressionante como minha alegria foi a tristeza em frações de segundos.

Afundei meu rosto no travesseiro, que logo se encontrava molhado por conta do choro.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora