P.O.V Noah Urrea
Eu e o Josh passamos os últimos dias totalmente juntos, toda oportunidade de demonstrar um para o outro o que realmente sentíamos, demonstrávamos...Estava na aula de biologia, minha dupla era o Krys mas desde que ele começou a sair com o Tom, SIM ELE ESTÁ SAINDO COM O HOLLAND, também fiquei chocado, andou muito "ocupado" deixando até mesmo de vir para as aulas.
— Todos já estão em duplas?
A professora perguntou, enquanto fazia um relatório.
— O krys não veio hoje, então...
A porta é aberta pelo Josh.
— Serei obrigada a dar um relógio de pulso para você Beauchamp?
A educadora perguntou em tom brincalhão para o loiro.
— Eu prefiro digital, porque sou péssimo olhando em relógio de ponteiros.
— Vou anotar essa sua preferência, aproveita e faz dupla com o Urrea.
Percebi muito bem o seu sorriso lerdo, o garoto sentou ao meu lado, sussurrando.
— Oii amor da minha vida.
— Joshua! Está maluco? E se alguém ouvir?
— Como queria gritar para que todos ouvissem mesmo, que você é e sempre será o amor da minha vida.
— Tico e Teco a conversa está boa?
— Desculpa querida, maravilhosa e minha professora preferida Hailey.
— Eu espero do fundo do meu coração que você não queira trabalhar como ator porque infelizmente passaria fome. Enfim, lembram que comentei que realizaríamos uma pesquisa de campo?
Todos respondem em um coral.
— Então, marquei para depois de amanhã.
Todos começaram a conversar de maneira eufórica.
— Posso terminar de dar o recado ou vocês vão continuar a me interromper?
O silêncio reinou.
— Como confio na maturidade de vocês ou pelo menos finjo que confio, iremos pela tarde, acamparemos e voltaremos lá pelas quatro da tarde.
(...)
Fui para o ensaio, eu já sabia toda a coreografia e o Josh já se adaptou a música, enquanto me alongava o garoto mexia no disjuntor para que ligasse o som porém sua inteligência inexistente exarcebada o fez desligar as luzes em geral.
— JOSSHHH.
— NOAHHH EU NÃO ESTOU ENXERGANDO, COMO VOU LIGARR?
— JOSSHHHHHHHHHHH.
— PARRRRRRRRAAAAAAAAA DEE GRITARRRRR ELES VÃO SABER QUE FUIII EU QUE DESLIGUEI TUDO.
— DE QUALQUER FORMA VÃO SABERR QUE FOI VOCÊ SEU ANIMALLLLL, O ÚNICO SER IRRACCIOONAALL DESSE COLEEGIO É VOCÊ!
Sentei no chão abraçando meus joelhos, estava com meus 19 anos mas o meu medo por escuro permanecia mais vivo dentro de mim, do que eu mesmo. O pamonha continuava a tentar enxergar, será que ele estava achando que tinha visão noturna? Inspirei e respirei fundo.
— Meu amor, ACENDE SUA LATERNNNNNAAAAAAAAAAA!
Depois de alguns minutos o canadense já havia ligado as luzes novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate loving you// Nosh Beaurrea
FanfictionO ódio que Josh Beauchamp e Noah Urrea sentiam, seria o menor dos problemas quando as circunstância os obrigavam a conviverem juntos.