✾ Capitulo 31

2.3K 263 215
                                    


                                      P.O.V   Noah Urrea

Sentia que minha cabeça iria explodir com tanta "informação" eu realmente queria desaparecer, mordia meu lábio fortemente para não me despejar em lágrimas ali mesmo. Um carinho em minha mão esquerda me fez despertar dos pensamentos que estavam me sufocando.

Por que está triste Noah?

A criança que estava sentada ao meu lado sussurrou, sorrindo meiga para mim.

— Não estou triste princesa.

Seus olhos pareciam desvendar a confusão que se encontrava dentro de mim.

— Sim, você está. O brilho dos olhos sumiram, vai ficar tudo bem Noah, pelo menos agora vamos morar juntos e veremos todos os filmes da Barbie.

Me abraçava fortemente, ok eu não poderia chorar, eu não poderia chorar...Eu estava chorando.

— Algum problema querido?

Ursula se aproximou de mim, Josh, Sabina e meu pai, pareciam que estavam discutindo algo, mas eu não queria ouvir, então nem prestava atenção.

— Não gostou em saber que eu...

— Não! Eu amei, não teria pessoa melhor para ser minha madrasta, sempre amei a senhora.

— Você realmente é um anjo, que nasceu para presentear todos com a felicidade.

Talvez...Mas o que adiantaria, se eu fosse infeliz?

Beijei sua bochecha.

— Então...Amanhã mesmo vocês irão se mudar, com isso acho que não dará para ir pro colégio.

Concordei sorrindo.

— Vamos filho?

Meu pai perguntou.

— Sim, sim.

— Tchau meu noivo.

Minha irmã disse beijando o loiro que não retribuiu.

— Não sei porque, mas eu não gosto muito dela. Olha pro Joshua ele tá pedindo socorro.

Incrível como a Jasmine era a mais sensata de todos.

— Até amanhã irmãzinha.

Falei enchendo a pequena de beijos.

Primeiro, você vai me prometer que não irá ficar mais triste hoje!

Droga! Como que eu iria prometer isso para ela? Sendo que meu plano era chegar em casa e chorar até morrer desidratado. A menina me olhava séria, mostrando seu dedinho mindinho, então eu entrelacei meu dedo no dela, fazendo-a sorrir.

                                 (...)

                                              P.O.V   Sina Deinert

Deixei a Heyoon em sua casa, após descer do meu veículo a gritei.

— EIII!

A mesma notando meu chamado, colocou seu rosto na janela do carro.

— Oii?

Perguntou expondo aquele sorriso angelical, que me derretia por inteira.

— Só queria te lembrar que te amo e que é o amor da minha vida.

— Poxa Sina...

Seu sorriso se alargou e caramba mesmo a luminosidade péssima eu conseguia ver perfeitamente o brilhos em seus olhos.

I hate loving you// Nosh Beaurrea Onde histórias criam vida. Descubra agora